GUSTAVO SCAT
Reprodução/Instagram
Fernando Mais em foto para o Instagram; ator tem livro best-seller após se envolver em polêmica
Sob o pseudônimo Gustavo Scat, o ator Fernando Mais se tornou um autor best-seller. Isso porque o livro que escreveu sobre seu fetiche escatológico, que se tornou um dos principais assuntos da última semana, entrou para a lista de mais vendidos. A repercussão aumentou depois de vir à tona que o intérprete de Zecão em Turma da Mônica: Lições (2019) estava por trás de um perfil que divulgava imagens explícitas de seu gosto pessoal por fezes e urina na prática sexual.
Fernando Mais é, no momento, o autor mais vendido do Brasil na categoria ficção erótica da Amazon com o livro intitulado Quero Scat: O Sexo com Cocô, Mijo e Peidos. Com 550 páginas, a obra é um guia com entrevistas e relatos pessoais sobre a prática sexual envolvendo fezes, urina e flatulência.
"Este livro traz textos autorais de Gustavo Scat, um cara bissexual que desde a infância descobriu os seus desejos escatológicos e, aos 23 anos, ficou conhecido por criar um blog para encontrar e ajudar outras pessoas", diz a sinopse.
"O livro traz suas lembranças, as explicações dos seus fetiches e seus porquês, origens, gatilhos, conselhos e cuidados, como encontrar pessoas, consulta com psicólogo, dicas de como praticar, matérias curiosas e relatos de experiências sexuais sujas", acrescenta.
O ator Fernando Mais foi parar sob os holofotes das redes sociais na última semana. Ele tem enfrentado críticas após assumir ser dono de um perfil controverso no Twitter sob o pseudônimo de Gustavo Scat, em que compartilha imagens explícitas envolvendo um fetiche escatológico.
Os termos Gustavo Scat e Turma da Mônica foram parar nos assuntos mais comentados da rede social. No Instagram, o ator afirmou estar sofrendo com ataques e pediu para que as pessoas não relacionassem sua carreira nas Artes Cênicas com suas preferências sexuais.
Além de interpretar Zecão no live-action da Turma da Mônica, ele também participou de Que Talento! (2014), série brasileira do Disney Channel, e Rota 66: A Polícia que Mata (2022), do Globoplay.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.