MAIS DE UM ANO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Marília Mendonça morreu em novembro de 2021; cantora sertaneja foi vítima de acidente aéreo
A investigação sobre a causa do acidente que resultou na morte de Marília Mendonça (1995-2021) foi concluída pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Força Aérea Brasileira (FAB). O resultado da perícia será revelado aos familiares da cantora.
De acordo com o jornal Extra, os detalhes da apuração serão entregue na segunda (15) aos parentes de Marília. Depois, o material ficará disponível no site do Cenipa. O órgão, no entanto, não adiantou detalhes das conclusões.
A sertaneja morreu em 5 de novembro de 2021, aos 26 anos. A aeronave Beechcraft King Air C90a em que ela estava caiu na cidade de Caratinga, Minas Gerais. O modelo do bimotor era de propriedade da companhia de táxi aéreo PEC e bateu em torres da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) antes de atingir o solo.
Na época, a assessoria de imprensa da artista chegou a informar que ela havia sido resgatada com ferimentos leves, mas, posteriormente, confirmou a morte por meio das redes sociais.
Marília realizaria um show no município mineiro e deixou o filho, a mãe e o irmão, Gustavo. Além da estrela musical, o piloto Geraldo Medeiros, o copiloto Tarciso Viana, o produtor Henrique Ribeiro e o tio e assessor da artista, Abicieli Silveira Dias Filho, morreram no trágico acidente.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Marília Mendonça
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.