Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUSTAVO SCAT

Felipe Neto se desculpa com ator de Turma da Mônica por zoar fetiche: 'Nada de ilegal'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com fotos de Felipe Neto e Fernando Mais

Felipe Neto e Fernando Mais no Instagram; influenciador se retratou com ator após expor fetiche

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2023 - 11h46

Após zoar o fetiche escatológico do ator Fernando Mais, Felipe Neto usou as redes sociais para se retratar e pedir desculpas pelas piadas. O intérprete de Zecão em Turma da Mônica: Laços (2019) foi ligado ao pseudônimo Gustavo Scat, que fala abertamente sobre o fetiche sexual em fezes no Twitter e até escreveu um livro sobre o assunto. Apesar de não ter sido o primeiro a expor a situação, o influenciador digital ajudou a dar repercussão ao caso.

"Tô conversando com o Gustavo Scat. Senti que fiz merda (ha-ha) com meus tweets e fui procurá-lo. Encontrei um cara gentil, educado e assustado, muito assustado. A vida inteira dele está ameaçada. A carreira, tudo o que ele construiu", declarou Felipe Neto no Twitter.

O produtor de conteúdo afirmou que o gosto pessoal do ator no sexo não é ilegal, por isso não deveria ter feito piadas a respeito. "Na hora do choque, a gente tuíta impulsivamente e não pensa no que pode causar. E o fetiche dele, por mais que para a gente possa ser repugnante, não tem nada de ilegal. E pelo visto é compartilhado por milhões de pessoas", acrescentou.

O youtuber se retratou após ter descoberto online que o perfil estaria ligado ao ator e por ele ter contribuído com a divulgação. "Pedi desculpas a ele, que aceitou. Me coloquei à disposição para ajudá-lo, desde que não fosse mandando foto ou vídeo (desculpa de novo)", brincou.

Felipe Neto também falou sobre o livro publicado sob o pseudônimo de Gustavo Scat. O influenciador é citado no primeiro capítulo, "dizendo 'imagina se um dia o Felipe Neto fala sobre esse assunto'". O youtuber repudiou a onda de ataques e denúncias que fez com que o livro saísse do ar em um site de vendas.

"Só quero pedir uma coisa a quem me segue… Que demonstre um pouco de empatia com a vida de alguém que realmente não cometeu crime nenhum e que pode ter sua vida inteiramente arruinada", suplicou.

Neto concluiu sua análise afirmando que tudo é passível de ser zoado e sofrer com brincadeiras, mas que é necessário pensar sobre os impactos das piadas feitas sobre pessoas. "Zoar e até criticar o fetiche é uma coisa, eu defendo que não há nada no mundo imune a isso. Nem religião, nem política, nem futebol, muito menos fetiche. Mas precisamos lembrar que é um ser humano, alguém que tem uma carreira e uma vida", finalizou ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.