Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

EM QUARENTENA

Lives para emo matar saudade: Di Ferrero e Fresno se apresentam nesta semana

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O cantor Di Ferrero em apresentação da banda NX Zero em setembro de 2016

Di Ferrero em apresentação do NX Zero em 2016; live nostálgica da banda acontece nesta quinta (16)

REDAÇÃO

Publicado em 16/4/2020 - 5h00

A programação de lives musicais da quarentena trouxe uma boa notícia para quem participou da geração emo nos anos 2000. Os fãs das canções melancólicas poderão curtir o som de dois dos principais representantes do gênero: NX Zero e Fresno. Di Ferrero e Gee Rocha se apresentam juntos nesta quinta-feira (16). Já a banda comandada por Lucas Silveira fará um show online na sexta (17).

O reencontro dos dois ex-integrantes do NX Zero, anunciado na terça-feira (14) no Instagram do vocalista, foi comemorado pelo público. Rapidamente, a apresentação da banda virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Di Ferrero pediu para que os fãs escolhessem as músicas que serão tocadas e frisou que será uma "live das antigas". 

A euforia dos internautas com o anúncio da dupla é explicada pela falta de novidades do NX Zero. Desde que se separaram, no final de 2017, essa é a primeira vez que parte dos integrantes se reúne para tocar seus sucessos. O show será transmitido na conta do Instagram de Di Ferrero às 21h30.

Outro grupo bastante conhecido pela geração emo, Fresno também fará uma apresentação online. Para seguirem as orientações das autoridades e evitarem contato físico, cada integrante vai tocar separamente em suas casas. Durante o show, haverá a junção dos instrumentos.

Diferentemente do NX Zero, os músicos de Porto Alegre nunca se separaram e lançam novas músicas até hoje. A live acontecerá na sexta-feira (17) no canal do YouTube da banda, a partir das 20h.

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.