Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLTEIRO

Lipe Ribeiro reflete após fim de noivado com Yá Burihan: 'Tudo passa'

Reprodução/Instagram

Yá Burihan e Lipe Ribeiro em foto preto e branco fazendo coração com as mãos

Yá Burihan e Lipe Ribeiro em foto publicada no Instagram; casal rompeu noivado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2021 - 11h18

Lipe Ribeiro usou seu perfil no Instagram para fazer uma reflexão após romper o noivado com Yá Burihan. O finalista de A Fazenda 12 publicou uma foto em que aparece deitado no sofá do apartamento que dividia com a ex em São Paulo. "Meu canto preferido. Minha paz. Tudo passa", escreveu ele pela ferramenta Stories.

No último sábado (16), a influenciadora anunciou pelo Twitter o fim de seu noivado com Lipe, que prometeu se pronunciar a respeito do término em breve. Yá afirmou que foi ela quem errou e ocasionou a separação.

Publicação de Lipe nos Stories do Instagram

"Eu que errei com ele e, sim, no momento não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando", escreveu. Em seguida, os fãs do ex-participante do reality show da Record começaram a especular uma possível traição por parte da modelo.

O empresário chegou a protagonizar uma cena romântica com Yá durante uma atividade na última semana de A Fazenda 12. Na ocasião, Lipe pediu Yá em casamento. Ela aceitou.

Aliás, na virada do ano, Lipe postou uma sequência de vídeos do momento em que deu o anel de noivado à então namorada. Lipe conquistou o público em A Fazenda 12 ao deixar a fama de boy lixo, que ganhou no De Férias com o Ex. Ele e Yá Burihan, inclusive, se conheceram no reality show da MTV.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.