Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREOCUPOU OS FÃS

Após pedido de socorro, MC Livinho aparece ofegante e tranquiliza: 'Tô suave'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de MC Livinho usando uma jaqueta vermelha

MC Livinho em foto publicada nas redes sociais; cantor preocupou fãs ao pedir socorro e sumir

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2021 - 8h12
Atualizado em 18/1/2021 - 18h34

Horas depois de relatar uma perseguição e fazer um pedido de ajuda nas redes sociais na noite de domingo (17), Oliver Decesary, o MC Livinho, apareceu nesta segunda (18) para tranquilizar os fãs, que estavam preocupados. O cantor deu seu depoimento todo suado e bastante ofegante. "Estou bem, estou suave", disse ele.

"Obrigado, Deus. Obrigado, fãs. Foi só um susto", escreveu ele, em um post no Instagram, sem dar detalhe algum do que havia acontecido antes. Depois do sumiço relâmpago, Livinho foi para a casa de seus pais, onde seu irmão, Elian Decesary, publicou uma foto do cantor sentado na cama. "Graças a Deus", escreveu ele.

Após o pedido de socorro, o funkeiro sumiu das redes sociais, e até seu irmão pediu aos seguidores notícias de Livinho, pois também não sabia o que tinha acontecido. Diversos amigos do cantor e MCs também se pronunciaram, dizendo que não conseguiam contato com ele e estavam apreensivos.

As publicações feitas pelo funkeiro, que já foram apagadas, deixaram os fãs muito preocupados, e o nome dele ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter. Mas há também quem acredite que os posts tenham sido apenas uma jogada de marketing para o lançamento de uma nova música.

Marketing?

O DJ Matt-D, amigo do cantor, também havia publicado vídeos nos quais aparecia correndo, mas ao ser questionado afirmou que não tinha nada a ver com as postagens de Livinho. No entanto, após o cantor reaparecer, o DJ publicou um novo vídeo, em estúdio, gravando uma música, supostamente na voz de Livinho.

Outro funkeiro, conhecido como MC Nova Era, publicou os prints de mensagens enviadas para Livinho, perguntando o que havia acontecido, e não recebeu resposta. Quando o cantor reapareceu, Nova Era o acusou de sumir por marketing e ainda afirmou que Livinho estaria o tempo todo com o celular por perto, vendo o desespero de seus fãs.

"Muito feio isso, cara. Por que não falou nada? Postei [o print], mas não foi na intenção de acabar com os planos de marketing dele. Agora arrumei um inimigo por falar a verdade", escreveu Nova Era.

Confira as postagens abaixo:

View this post on Instagram

A post shared by Mc Livinho (@mclivinho)

Equipe comenta caso

Durante a tarde, a equipe do funkeiro comentou o sumiço misterioso nos Stories do Instagram. Sem explicar o caso, uma mulher não identificada filmou o MC brincando com uma criança e agradeceu o carinho dos fãs.

"Eu queria agradecer por todas as orações de vocês, todo mundo que se preocupou. Agora está tudo bem, ele está abalado por tudo o que aconteceu. Infelizmente, algumas pessoas más repercutiram de forma negativa, mas ele está bem", afirmou.

"Estamos com a família inteira unida. Ele passou por um livramento. Está feliz pela vida e agora ele vai dar mais valor ao que importa. Quando ele estiver melhor, ele vai conversar com vocês. Fiquem com Deus e muito obrigada pela preocupação e orações", concluiu a mulher durante o vídeo.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.