VETO
Divulgação
Lexa abusou da sensualidade no clipe Sobrenatural; gravação foi censurada pelo YouTube
O clipe de Sobrenatural, mais nova música de Lexa, foi censurado pelo YouTube na sexta-feira (9). A cantora usou seu perfil no Twitter para reclamar do veto. "Gente, é muito babado para um dia só", escreveu.
Quem tentou assistir ao vídeo, recebia mensagem com os dizeres: "Faça login para confirmar sua idade. Este vídeo pode ser impróprio para alguns usuários".
Envolvida em um golpe de R$ 200 mil, ela disse que a classificação do clipe não deveria ser colocada desta maneira. "Não entendi o motivo. Estou chocada. Essa classificação não faz sentido", afirmou.
E o vídeo de sobrenatural que tá como inapropriado no YouTube 😓
— Lexa - ALBUM LEXA (@LexaOficial) October 9, 2020
Gente é muito babado pra um dia só 😱
— Lexa - ALBUM LEXA (@LexaOficial) October 9, 2020
É gente, Sobrenatural foi censurado real 😪
— Lexa - ALBUM LEXA (@LexaOficial) October 10, 2020
O clipe é provocativo e sensual, mas não contém nenhuma cena explícita. Na gravação, Lexa aparece sensualizando em um traje de couro dentro de um cenário de discoteca, com alguns flashes de luzes brancas e roxas.
Sobrenatural marca uma nova pegada da cantora, mais pop e menos funk. Após repercussão, o vídeo retomou a divulgação sem censura na internet. Assista abaixo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Lexa
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.