Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VETO

Clipe de Lexa é censurado na internet e cantora critica: 'Babado'

Divulgação

Lexa no clipe Sobrenatural com cabelo ao vento em cenário de discoteca

Lexa abusou da sensualidade no clipe Sobrenatural; gravação foi censurada pelo YouTube

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2020 - 12h47

O clipe de Sobrenatural, mais nova música de Lexa, foi censurado pelo YouTube na sexta-feira (9). A cantora usou seu perfil no Twitter para reclamar do veto. "Gente, é muito babado para um dia só", escreveu.

Quem tentou assistir ao vídeo, recebia mensagem com os dizeres: "Faça login para confirmar sua idade. Este vídeo pode ser impróprio para alguns usuários".

Envolvida em um golpe de R$ 200 mil, ela disse que a classificação do clipe não deveria ser colocada desta maneira. "Não entendi o motivo. Estou chocada. Essa classificação não faz sentido", afirmou.

O clipe é provocativo e sensual, mas não contém nenhuma cena explícita. Na gravação, Lexa aparece sensualizando em um traje de couro dentro de um cenário de discoteca, com alguns flashes de luzes brancas e roxas.

Sobrenatural marca uma nova pegada da cantora, mais pop e menos funk. Após repercussão, o vídeo retomou a divulgação sem censura na internet. Assista abaixo:

TUDO SOBRE

Lexa


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.