TURBULÊNCIAS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Lexa usou as redes sociais para desabafar sobre recentes polêmicas de sua vida pessoal
Lexa usou as redes sociais para desabafar com seguidores. Após uma série de polêmicas envolvendo a relação com MC Guimê, a artista contou que tem preparado a resiliência para superar momentos conturbados de sua vida pessoal. Nesta sexta (28), o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) indiciou o ex-BBB pelo crime de importunação sexual.
A artista abriu o coração em Stories publicados no seu perfil do Instagram. Lexa lamentou o número de turbulências de seu cotidiano nos últimos meses. "Eu não sei nem explicar esses últimos meses na minha vida. Nenhuma palavra definiria, mas eu acho que a resiliência vai ser a minha melhor amiga", disse.
O desabafo aconteceu horas após MC Guimê ter sido denunciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. O cantor responde pelo crime de importunação sexual no âmbito da violência doméstica. O artista foi expulso do BBB 23 junto a Antônio Cara de Sapato, depois de terem abusado de Dania Mendez durante o intercâmbio da mexicana no reality show.
Para piorar a situação, no domingo (23), a massoterapeuta Márcia Pessoa procurou a Justiça de São Paulo para denunciar Lexa e Guimê. Durante seis anos, ele moraram em uma mansão localizada em Alphaville, região nobre da Grande São Paulo.
De acordo com Márcia, a dupla não quitou a venda do imóvel nem o aluguel, deixando parte da casa danificada. A proprietária alega que o prejuízo passa dos R$ 3 milhões.
Lexa e MC Guimê se casaram em 2018. Eles passaram por um breve término em outubro de 2022, e reataram em dezembro. Uma nova crise entre o casal surgiu após a expulsão de Guimê do BBB 23 e eles optaram por colocar um ponto final no matrimônio, em março deste ano.
Assista ao Story de Lexa:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.