Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DARLIN FERRATTRY

Criticada, mãe de Lexa defende 'surto' a favor de Guimê: 'Reafirmo cada palavra'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Darlin Ferrattry ao lado de Lexa

Darlin Ferrattry e a filha, a cantora Lexa; empresária pediu segunda chance para MC Guimê

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2023 - 15h35

Darlin Ferrattry se defendeu das críticas por ter chorado nas redes sociais ao pedir para a filha, a cantora Lexa, para dar uma segunda chance a MC Guimê. A empresária disse que não se arrepende em nenhum momento da publicação e rebateu os que chamaram o apelo dela de "surto". "Reafirmo cada palavra", disparou.

"Sim, reafirmo cada palavra que pronunciei com amor no coração e que estava presa na minha garganta e alma. Peço também que sejamos livres em nossas redes sociais para nos expressarmos da maneira que achamos que devemos nos expressas", avaliou ela, em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Darlin também deixou uma mensagem para aqueles que a acusaram de ter passado do ponto por ter exposto uma questão privada em seu perfil no instagram:

E peço também que lembre-se que no final do dia devemos ter praticado o bem pelo menos uma única vez a alguém e termos na consciência que demos o nosso melhor e entregamos a nossa verdade a quem nos ouve e nos tem como alguém que faz a diferença em suas vidas direta ou indiretamente.

"Resumindo: mais amor nas redes sociais", sumarizou Darlin, que também é mãe da influenciadora Wenny Isa.

Entenda o caso

Darlin caiu no choro ao falar sobre o fim do relacionamento de Lexa com MC Guimê. A empresária implorou que a cantora perdoe o funkeiro por tê-la traído enquanto esteve confinado no BBB 23. "Ele é um cara do bem", disse, aos prantos.

A ex-sogra do funkeiro desabafou por meio de vídeos publicados nos Stories do Instagram nesta terça (25). No dia da final do reality da Globo, ela aproveitou para comentar sobre a trajetória do artista no programa e reforçou as qualidades dele, evitando mencionar o fato de ele ter sido expulso sob acusações de importunação sexual à modelo Dania Mendez.

"Eu preciso falar, eu preciso tirar o que está aqui dentro. Eu preciso. Eu quero falar do MC Guimê, eu quero falar do vídeo que eu acabei de ver, que cortou meu coração no meio", iniciou ela, referindo-se a uma postagem feita recentemente pelo músico.

Eu conheço o Guimê há muitos anos, ele sempre foi um cara do bem, um gentleman comigo e toda a minha família. Ele sempre foi um amor com a minha filha, levou ela para o altar, honrou minha filha. Minha filha sempre foi apaixonada por ele.

Em outro trecho, Darlin destacou que Guimê ainda precisa lidar com muitos ataques por seu comportamento no programa da Globo e pediu que os internautas tenham compaixão por ele.

"Ele entrou no programa, ele errou, mas está pagando muito caro por isso. Tudo bem. Ele tem que pagar na Justiça, ele está se resolvendo, mas ele sofre muito. Hoje é a final do Big Brother, e eu sei que ele está sofrendo demais. Eu acabei de ver esse vídeo que ele postou, eu só estou chorando porque somos seres humanos e todos merecem uma segunda chance. Ele merece uma segunda chance na vida dele".


TUDO SOBRE

Lexa

MC Guimê


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.