Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDIU UM TEMPO

Lexa desabafa após assédio de Guimê no BBB 23 e abandona as redes: 'Não tô bem'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lexa e Guimê em foto posada. Ela usa shorts e top branco, ele usa camiseta azul e os dois sorriem

Lexa e Guimê em foto do Instagram; cantora anunciou que dará um tempo das redes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2023 - 8h13
Atualizado em 16/3/2023 - 12h37

Lexa fez um desabafo na madrugada desta quinta (16) e anunciou que vai se afastar das redes sociais. A cantora acompanhou a festa dedicada a MC Guimê, líder da semana do BBB 23, em tempo real e se decepcionou com as atitudes do marido. O rapper passou a mão em Dania Mendez, participante mexicana que entrou na quarta (15) no reality. "Não tô bem", admitiu Lexa depois do acontecimento. 

Durante a madrugada, o MC ficou próximo da mexicana. Ele passou a mão pelas costas e pelo bumbum dela enquanto conversava com outras pessoas.

O cantor também deu um tapa inapropriado em Bruna Griphao. Percebendo que o amigo estava fora de controle, a atriz o chamou para conversar e ofereceu água para ele.

"Eu vou ficar chateada com você, mano. Você é meu irmão", disse. Guimê respondeu: "Confia, eu não vou meter o louco". Ela insistiu: "Pela Lexa, bebe água. A Lexa tá em casa agora pensando: 'Caralh*, bebe água. Pela tua esposa, tua parceira. Ela deve estar chateada contigo", afirmou a atriz. 

Confira o momento de assédio de MC Guimê:

A cantora estava acompanhando a festa e mobilizando fãs a torcerem pelo marido. No início da noite, ela gravou Stories no Instagram e mostrou que estava em casa, produzida e maquiada, enquanto comentava sobre os principais momentos. Depois de ver as cenas de Guimê com Dania, no entanto, a postura dela mudou.

"Eu sei a mulher incrível que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas. Quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar. Não durmo direito, parei minha vida para ver o Guimê acontecer", disse. 

"Vou descansar, amanhã é um novo dia. Eu não tô bem. Preciso de um tempo pra mim. Até logo… Não sei quando voltarei por aqui", escreveu. A cantora também removeu a tag "Team Guimê" do seu perfil na rede. 

Pela rede social, fãs criticaram o rapper e demonstraram apoio à cantora:

Nesta quinta (16), Lexa emitiu um comunicado em suas redes sociais para avisar que deixará de assistir ao BBB 23. "Todo mundo que me acompanha no Instagram viu a minha dedicação nos últimos meses pra ver o Guimê brilhar. Guimê me conheceu com 19 anos, hoje tenho 28. Eu cresci e amadureci ao lado dele, e ele nunca foi essa pessoa. Estou assustada, triste e decepcionada. Dói demais", declarou.

"Estou arrasada, no fundo do poço, machucada. Não tenho forças pra mais nada, não assistirei mais o programa e me retiro completamente deste cenário. Obrigada pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuidar de mim", informou a voz de Avisa Lá.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.