CASO DISNEY
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Lexa e MC Guimê em foto publicada no Instagram; cantora defendeu o marido de críticas no BBB
Desde que foi anunciado no elenco do BBB 23, MC Guimê tem sido confundido com MC Gui e acusado de ter maltratado uma criança em um parque da Disney, nos Estados Unidos. Lexa se irritou com a troca de nomes e saiu em defesa do marido nas redes sociais.
"Não é possível que estão confundindo o MC Guimê com o MC Gui. São pessoas diferentes, gente!", disparou a cantora, que tem acompanhado a participação do artista no reality da Globo.
Fãs do casal apoiaram a reclamação da artista. "O pior é que tem gente fazendo piada com isso. Aí pessoas que não sabem o que aconteceu acham que realmente foi ele quem fez aquilo", afirmou Thierry. "A maioria faz por meme, mas tem gente que realmente acredita", soltou Mikasa.
"A galera fica fazendo meme de propósito. Isso vai acabar prejudicando o Guimê de verdade", preocupou-se Marcela Dutra. "Eu também tô achando isso bem péssimo, até porque eles são completamente diferentes! Espero que surja esse assunto, e ele possa se defender. Não merece essa confusão!", lamentou Josi Areia.
Confira o post:
Não é possível que estão confundindo o MC GUIMÊ com o MC GUI … 😩 são pessoas diferentes gente!
— Lexa 💎 #TEAMGUIME (@LexaOficial) January 18, 2023
Não é a primeira vez que MC Guimê sofre com críticas por algo que MC Gui fez no passado. Desde 2019, quando o dono do hit Sonhar se envolveu na polêmica na Disney, o marido de Lexa precisa esclarecer a confusão.
"Estão me confundindo com o outro MC. Eu não estive na Disney. Inclusive, já faz um tempo que não vou nos EUA. Estou aqui no Brasil, trabalhando bastante, criando, compondo e produzindo músicas novas e novos projetos. Obrigado pelo respeito", explicou Guimê na época, após ser alvo de ataques.
Em 2019, durante uma viagem para os Estados Unidos, Gui encontrou uma criança em um dos passeios nos parques da Disney. O cantor disse que achou a criança parecida com a personagem Boo, do filme Monstros S.A. (2001), fez um vídeo com a menina e riu dela. O conteúdo foi criticado pelos internautas, e o funkeiro foi acusado de humilhar a criança.
MC Gui, inclusive, tocou no assunto quando participou de A Fazenda 13. "Passei por uma situação em que me senti um moleque. Tive uma atitude de moleque, tive a minha parcela de erro, sim. Só que assim, criaram diversas fake news que me machucaram. Até hoje, ninguém sabe, mas as pessoas foram capazes de apontar o dedo para mim depois do meu erro e falar que tinha capacidade de zombar com uma pessoa doente", afirmou ele.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.