MOMENTO DELICADO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Letícia Cazarré em foto publicada no Instagram; bióloga é casada com o ator Juliano Cazarré
Letícia Cazarré virou alvo de ataques por se maquiar enquanto aguardava uma ambulância para levar a filha, Maria Guilhermina, ao hospital. A mulher de Juliano Cazarré explicou que procura se manter calma quando se trata da saúde da menina e, por isso, continuou tranquila enquanto esperava o socorro.
A bióloga falou sobre o assunto por meio dos Stories do Instagram nesta segunda (11). A herdeira do casal foi internada novamente na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após passar a noite com febre e esforço respiratório.
"O que me impressionou mais foram os comentários de algumas mães, que já devem ter internado com seus filhos, eu acho, ou que não, imaginam como seria essa angústia, e falando assim: 'Como você consegue manter essa calma? Nossa, você está se maquiando'", refletiu Letícia.
"Eu sabia que isso ia acontecer, por isso que na legenda eu expliquei: 'Gente, eu estou me maquiando, tem gente lá cuidando dela'. O que eu não falei foi que eu fiquei cinco horas seguidas, fiquei das 6h da manhã às 11h da manhã, ou do lado dela, ou ajudando as meninas a verem temperatura, vendo pressão, mexendo no ventilador, tentando ajudar ela a respirar melhor", continuou.
Letícia ainda afirmou que o estado de saúde da menina não é motivo de alarde no momento. "Ela também não estava tão grave assim como talvez tenha parecido. Ela estava com esforço respiratório fora do normal e a gente ficou atento a isso, mas ela não tava, gente, sem conseguir respirar, entende".
Por fim, a mulher de Juliano Cazarré explicou que procura manter a calma em momentos delicados, principalmente os que envolvem a situação de saúde da menina:
Meu marido não se desesperou, eu não me desesperei, nenhum dos meus filhos se desesperou, minha mãe não se desesperou nas piores situações com a Guilhermina. O que vocês fazem quando o filho de vocês começa a ficar doente? Vocês sentam e começam a chorar?
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.