Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

23 ANOS

Leonardo faz homenagem no aniversário de morte de Leandro: 'Saudades imensas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Os irmãos Leandro e Leonardo se divertem enquanto andam, juntos, de bicicleta

Leandro e Leonardo; Em homenagem ao irmão, Leonardo publicou registro raro da dupla durante folga em sítio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2021 - 13h37

O cantor Leonardo prestou uma homenagem ao irmão Leandro (1961-1998) na tarde desta quarta-feira (23) em suas redes sociais. A data é simbólica para o cantor, pois faz 23 anos que o parceiro de música e vida morreu vítima de um câncer no pulmão. "Meu querido mano Leandro, 23 anos de sua partida e não há um só dia que eu não pense em você! Saudades imensas", escreveu o sertanejo.

A imagem publicada no perfil oficial de Leonardo é um registro dos irmãos andando de bicicleta no sítio da família.

Leandro, morreu em 1998, aos 36 anos, apenas dois meses depois de ter sido diagnosticado com um tumor de Askin. Ele foi submetido a duas cirurgias e a sessões de quimioterapia, mas nada impediu a rápida ação da doença.

Na época, mais de 25 mil pessoas se reuniram na porta da Assembleia Legislativa de São Paulo para o velório do sertanejo. Cerca de 250 mil acompanharam o cortejo fúnebre até seu enterro, em Goiânia.

Tanto ele, quanto o irmão, estavam no auge da carreira da dupla sertaneja. Ao todo, os dois gravaram 11 discos, venderam mais de 15 milhões de álbuns. E iriam lançar o 12º trabalho no ano da morte de Leandro. 

Entre os sucessos da dupla estão Pense em Mim, Rumo a Goiânia, Mexe Mexe, Talismã, Eu Juro e Não Aprendi Dizer Adeus. Leandro deixou quatro filhos: Lyandra Costa, Thiago, Leandrinho e Leandro Gomes. O último não chegou a conhecer o pai. 

Confira a publicação de Leonardo: 

TUDO SOBRE

Leonardo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.