Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRONCA NA EQUIPE

Filho de Bolsonaro ataca Globo após vídeo de Pelajo vazar: 'Clima horrível'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Christiane Pelajo no comando do Edição das 16h, da GloboNews

Christiane Pelajo no comando do Edição das 16h; vídeo da âncora viralizou nesta quarta-feira (23)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2021 - 13h21

Filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro compartilhou um vídeo vazado, em que a âncora Christiane Pelajo deu uma bronca na equipe da GloboNews. O deputado federal usou o momento para atacar a Globo e dizer que essa seria uma prova de que o clima na emissora está horrível.

O vídeo é de abril de 2020, mas viralizou nesta quarta-feira (23) após ser publicado pelo site TV Pop. A jornalista ficou incomodada com a falta de retorno de áudio durante o Edição das 16h e decidiu sair do estúdio até o problema ser resolvido.

"Gente, é só aumentar o áudio. Dá pra fazer isso? Eu estou em voo cego. Na boa, se estiver sem áudio... Eu vou sair do estúdio, só volto pro estúdio se tiver áudio. Não tem a menor condição de trabalhar assim. Não tem áudio nenhum, estou em voo cego total. Ninguém fala nada comigo no ponto, não tem condição", falou Pelajo.

Na sequência, a âncora soltou que "estava cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar [GloboNews]" e continuou fazendo reclamações. Ela relembrou que no dia anterior também havia sofrido com problemas técnicos.

As reclamações de Pelajo foram todas específicas sobre as falhas ao vivo enfrentadas no telejornal da GloboNews, mas o deputado Eduardo Bolsonaro compartilhou o vídeo com a legenda de que o desespero na Globo é grande, além de chamar a jornalista de "blogueira", apesar de ela trabalhar como âncora de televisão.

"Cada dia há mais provas de que o clima está horrível na Globo lixo. O desespero é grande, a blogueira Christiane Pelajo confessa: 'Não tem condição, está cada vez mais impossível trabalhar neste lugar'", escreveu o político. O material foi amplamente compartilhado por redes bolsonaristas.

A GloboNews divulgou uma nota sobre o caso: "Falhas técnicas na Globo são raras, mas acontecem. Algumas mais graves, raríssimas. Estas expõem e constrangem os talentos de vídeo, sobretudo os que estão ao vivo. Foi o que aconteceu então. Apesar do constrangimento, Christiane Pelajo se desculpou à época com os colegas pelo excesso de sua reação. E o episódio foi superado".

Veja o post de Eduardo Bolsonaro abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.