Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ COM VACINA

Pabllo Vittar se recusa a fazer show drive-in na pandemia: 'Triste ver pessoas morrendo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Pabllo Vittar de cabelo solto e top branco

Pabllo Vittar em foto publicada nas redes sociais; cantora não fará shows durante a pandemia

REDAÇÃO

Publicado em 24/7/2020 - 13h29

De quarentena em Uberlândia (MG) desde que começou o isolamento social no Brasil, Pabllo Vittar afirmou que não fará shows drive-in --uma alternativa para amenizar os efeitos da pandemia no mundo da música-- enquanto não houver uma vacina para a Covid-19. "É um sentimento muito triste ver que as pessoas estão morrendo", explicou.

"Subir no palco para cantar com tudo isso na cabeça é muito louco. Para mim, não vai rolar", continuou a drag queen. Mesmo com a segurança oferecida pela nova modalidade de shows, já aderida por artistas como Luisa Sonza, Maiara & Maraisa, Vitão e Belo, Pabllo afirmou em entrevista para a revista Quem que não se sente à vontade para cantar diante da triste realidade da pandemia no Brasil e no mundo.

O show consiste em apresentações normais dos cantores no palco, mas com toda a equipe --inclusive dançarinos-- usando máscaras. A mudança maior é na plateia, que é formada por carros com até quatro pessoas dentro. "Eu não faria, enquanto não tiver uma vacina, e as pessoas ainda estiverem morrendo, eu, Pabllo Vittar, não vou para o palco", sentenciou.

"Vou esperar até tudo voltar ao normal e a gente poder se abraçar, rebolar nossa bunda do jeito que a gente sabe e voltar com a força que a gente merece", disse a cantora. "[Para] Quem trabalha com a arte assim, que sente a energia das pessoas, é muito difícil ficar longe dos palcos", lamentou.

Antes da pandemia, Pabllo estava com a presença confirmada no Coachella 2020, um festival que aconteceria em abril nos Estados Unidos. Apesar da expectativa para a apresentação, que seria no mesmo dia da performance de Anitta, a drag queen não ficou frustrada pelo cancelamento em si. "Fiquei triste por conta do que estava acontecendo no mundo todo. Os shows a gente faz todo ano", declarou.

"Eu quero que as pessoas estejam saudáveis para ir a esses festivais", disse a cantora, que já está programando sua agenda para 2021. "Estou me preparando fisicamente, psicologicamente, e buscando referências para os meus shows, para o meu quarto álbum". A cantora tem planos de participar do Primavera Sound 2021e do Melt Festival, na Alemanha.

Apesar da quarentena, os trabalhos não foram totalmente interrompidos. Na última quarta-feira (22), a cantora lançou o clipe da música Rajadão, em que ela aparece como uma heroína em forma de desenho animado. Confira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.