TOQUE DE CAIXA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Suzana Pires ficou desesperada durante o quadro Toque de Caixa, no Caldeirão deste sábado (16)
Convidada do quadro Toque de Caixa deste sábado (16), Suzana Pires ficou desesperada ao ter que colocar as mãos em bichos no Caldeirão. Com medo de tudo o "que se rasteja", a atriz travou e mal conseguiu sentir o que tinha dentro do caixa. "Vou me mijar inteira", soltou ela após passar pelo teste de fogo.
Antes de a atriz e autora passar pelo sufoco, Marcos Mion deu a dica que o que estava na caixa "se rasteja". "Você sabe qual é minha parada de medo, né?", questionou ela para o apresentador. "Qual é?", rebateu o comandante do programa. "Coisa que se arrasta", disse Suzana.
"Mas você vai ter que colocar o óculos agora e vai ter que encarar porque você é uma mulher de fibra, uma mulher treta", incentivou Mion. Com os olhos fechados e com 45 segundos para colocar a mão na caixa, que tinha caramujos, a convidada mal conseguiu encostar nos bichos.
Aos gritos, Suzana travou. O apresentador do Caldeirão ainda tentou pegar na mão da atriz para que ela encostasse, mas não deu certo. "Vou me mijar inteira, tá saindo xixi", disse a autora, depois de o tempo acabar.
"Meu maxilar tá doendo demais, ela falou que tá saindo xixi. Tô morrendo de tanto rir", reagiu Mion. A artista chutou que o que tinha na caixa era minhoca, camaleão ou cobra. Não acertou. Ao descobrir que eram caramujos, disse: "Ah cara, eu tava bem louca. Eles [caramujos] são fofos, eu poderia ter acertado".
Rodrigo Fagundes, ator que está em Cara e Coragem atualmente, era o outro convidado e conseguiu vencer a disputa contra Suzana.
Te entendo tanto, @SUZIPIRES! 🤣🤣🤣 #Caldeirãopic.twitter.com/rz67oaDHqG
— TV Globo 📺 (@tvglobo) July 16, 2022
A reação da @SUZIPIRES! 🤣 #Caldeirãopic.twitter.com/cK4lKdi9Cl
— TV Globo 📺 (@tvglobo) July 16, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.