Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO SUPEROU

Magoado, Leão Lobo acusa Ana Maria Braga: 'Maltratou o papagaio, sim'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e TV GLOBO

Montagem de Leão Lobo e Ana Maria Braga

Leão Lobo e Ana Maria Braga; eles trabalharam juntos no Note e Anote, programa exibido na Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2022 - 16h51

Leão Lobo está certo de que Ana Maria Braga maltratou Louro Mané nos bastidores do Mais Você. O apresentador não acredita na boa relação da contratada da Globo com o substituto de Louro José, justamente porque já teria protagonizado um episódio de humilhação com a ex-colega de trabalho. "Eu passei por isso", disse ele nesta quarta (20).

Em entrevista ao A Tarde É Sua, da RedeTV!, o comunicador voltou a acusar a veterana de tê-lo destratado na época em que eles apresentavam o Note e Anote (1991-2005), programa exibido na Record na década de 1990.

"Maltratou o papagaio, sim. Eu passei por isso, eu sei que é verdade, eu passei por isso com ela há uns 30 anos. A minha relação com ela era assim, ela falava: 'Meu querubim, me ajuda, eu preciso de uma força para o meu programa dar certo'. Depois que deu, ela me maltratou no ar, eu praticamente saí chorando. Os câmeras certamente se lembram disso".

Apesar de Ana Maria ter negado qualquer problema com Fabio Caniatto, intérprete de Louro Mané, Leão Lobo mandou um recado para a apresentadora: "Ela tinha que ter o mínimo de respeito, ela está lidando com um profissional. Se ela está trabalhando, ele também está".

Ele ainda fez questão de destacar que nunca vai se esquecer do que passou com a então colega de trabalho nos bastidores do Note e Anote. "Não é uma coisa que se supera. A gente pode até perdoar, mas esquecer, a gente não esquece", completou ele.

Apresentadora se defende

Ana Maria Braga abriu o jogo sobre os rumores, veiculados no programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, de que teria se envolvido em uma briga com Louro Mané nos bastidores do Mais Você. Na edição de segunda (18) da atração, a loira classificou o episódio como fake news, mas não citou a atração de Sonia Abrão.

"É uma pena, realmente, que as pessoas percam tempo e inventem coisas que não são reais e que afetam a sensibilidade das pessoas. A gente tem aqui na Globo um negócio chamado Fato ou Fake. Venho aqui humildemente dizer que a gente se ama", afirmou ela ao lado de Louro Mané.

"Não preciso nem dizer, mas é bom dizer de vez em quando. Nunca tivemos problema nenhum, e o Louro pode dizer melhor do que eu", completou a apresentadora.

"Ana Maria é a coisa mais fofa que apareceu na minha vida. Eu sou tão grato por você... É tão chato a gente falar coisa que não sabe. Sinto muito, meu povo. Aqui a gente se ama. É cada uma, né?", indagou o fantoche, interpretado pelo ator Fabio Caniatto.

"Quando olho para o Louro, como ele é filho do Louro José, tenho nostalgia. É normal a gente ter nostalgia quando a gente ama a pessoa com quem a gente conviveu durante 25 anos. Estava hoje conversando com o Fabio [intérprete de Louro Mané], que é um cara maravilhoso, por ele ser um cara que conviveu com os manipuladores", finalizou Ana.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.