Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS TRETA

De vermelho, Melody provoca Anitta com Lula e carro de luxo: 'Faz um L'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

MC Melody faz a letra L com a mão; cantora veste terninho vermelho e está sentada em carro de luxo vermelho

De terninho vermelho, MC Melody "faz o L" sentada em carro de luxo: Fãs apontam provocação

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2022 - 16h12
Atualizado em 20/7/2022 - 16h13

Em meio a uma guerra com Anitta, MC Melody aprontou mais uma para provocar a rival. A adolescente de 15 anos se vestiu com um terninho vermelho, sentou sobre o seu carro de luxo e fez um "L" com as mãos. "Faz um L de...", escreveu ela nesta quarta (20) no Instagram.

O símbolo é comumente usado por apoiadores de Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente que tenta a reeleição no pleito deste ano. Mas também faz menção à inicial de batismo da sua rival, Larissa, que recentemente foi acusada pela jovem de copiar o modelo do veículo Lamborghini. Isso foi suficiente para fãs apontarem uma provocação da artista teen com a cantora carioca.

A evidência fica ainda maior porque a dona do hit Girl From Rio se envolveu em uma recente briga com o Partido dos Trabalhadores (PT). Ela decidiu apoiar Lula publicamente, mas proibiu que a legenda usasse sua imagem para promover candidatos do grupo político.

Segundo a cantora, o voto não tem a ver com afinidade política, mas possui a única finalidade de tirar o atual presidente, Jair Bolsonaro, do poder.

O posicionamento de Anitta rendeu críticas. Em um tuíte, a funkeira rebateu uma seguidora e disse que apenas estava sendo estratégica. Foi aí que a funkeira aproveitou para alfinetar Melody.

O tuíte desencadeou uma discussão grande entre as elas. Primeiro, Melody foi aos stories do Instagram para falar que Anitta gosta de falar dela e que ainda copiou o modelo do seu veículo.

Na sequência, a carioca rebateu e lembrou da música Assalto Perigoso, lançada por Melody, e cuja melodia é parecida com a de Positions, de Ariana Grande.

"Eu conheço os compositores da música que tu bateu o Top 1, mana. Acho que você não conhece eles não porque a música é da Ariana Grande no caso, né? Mas fica tranquila que eu não mostrei pra eles se não... Agora faz um falsete cantando o nome do Lula só de brinks [brincadeira] aí para nós que aí tu vira notícia", provocou Anitta.

O tuíte, porém, deu um resultado mais positivo do que se esperava e Melody virou parceira de Ariana nas plataformas digitais. Agora, o nome da artista estrangeira aparece nos créditos da música Assalto Perigoso, de Melody.

Veja aqui a postagem de MC Melody de vermelho.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:

TUDO SOBRE

Anitta

Melody


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.