Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIZIANE GUTIERREZ

Ex-Fazenda detona Victor Pecoraro após escândalo com Rayanne Morais: 'Judas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Liziane Gutierrez e Victor Pecoraro em imagens compartilhadas nas redes sociais

Liziane Gutierrez detonou Pecoraro após ter convivido apenas uma semana com o ator em A Fazenda

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 20/7/2022 - 16h22

Liziane Gutierrez, que participou da mesma edição de A Fazenda que Victor Pecoraro, detonou o ator após o escândalo com Rayanne Morais. Em um desabafo sobre o assunto, a modelo escreveu que sempre soube da índole do ex-colega de confinamento. "Judas", resumiu. 

"Quase um ano depois eu consegui entender o motivo dele agir pelas costas das pessoas no reality. O cara é Judas com a própria mulher, imagina em um jogo. Eu sempre falei que era Judas, vocês não acreditaram", escreveu a influenciadora no Twitter. 

Vale lembrar que Liziane e Pecoraro conviveram apenas uma semana, já que ela foi a primeira a ser eliminada do programa. O galã, enquanto isso, se tornou o quarto participante a deixar a competição. 

O intérprete admitiu ter traído Renato Muller, com quem foi casado por 13 anos e chegou a ter duas filhas, com Rayanne Morais. Após a repercussão negativa do caso, o ator voltou atrás e mudou a própria versão dos fatos, afirmando, em uma live, que primeiro colocou um ponto final na relação com Renata e então se envolveu com a influenciadora. 

"Acho que não fui muito bem compreendido na minha live. A informação do meu casamento já estava sim decidida e esclarecida. Aí, quando a decisão do fim do meu casamento foi tomada por mim, eu me abri para viver a minha vida", afirmou o ator em um vídeo publicado nas redes sociais.

"Nisso, a Rayanne entrou em uma nova história e não no passado, ela nunca fez parte do meu passado, do meu casamento", reforçou Pecoraro.

"Quando falo que me precipitei, foi relacionado aos papéis do divórcio, que ainda não saíram. Não esperei pelos papéis para me relacionar, mas eu estava livre e decidido para viver a minha nova escolha e história", acrescentou. 

Entenda o caso

Pecoraro e Rayanne estão assumidamente namorando. A jornalista Fabia Oliveira noticiou o envolvimento deles no domingo (17), mesmo dia em que empresária Sylvia Goulart, que é amiga de Renata, reforçou que o ator traiu a companheira com colega de profissão. 

Na sequência, Latino, que é ex-marido de Rayanne, comentou a notícia com emojis de vômito no Instagram. Irritada, a influenciadora rebateu o músico.

"Não me confunda com você. Vai cuidar dos seus filhos que são frutos da sua traição comigo, aliás, esse foi o motivo da separação. Que bom que a matemática é exata, se não poderia inventar mais uma de suas mentiras. Mau-caráter", disparou. De fato, enquanto eram casados, Latino teve dois filhos nascidos fora do casamento.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.