Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRELA DA GLOBO

Larissa Manoela fica viciada em praia após se mudar para o RJ: 'Felizinha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Larissa Manoela em praia no Rio de Janeiro

Apaixonada por praia, Larissa Manoela está bastante feliz após ter trocado São Paulo pelo Rio de Janeiro

REDAÇÃO

Publicado em 7/3/2020 - 15h48
Atualizado em 7/3/2020 - 17h16

Larissa Manoela, nova moradora do Rio de Janeiro, demonstrou que está viciada em praia após se mudar para a capital fluminense. Em foto publicada na tarde deste sábado (7), a atriz provou que tem aproveitado o litoral. "O Rio me faz ficar assim: felizinha", escreveu. A ex-estrela de Silvio Santos saiu de São Paulo após assinar com a Globo.

No passeio de hoje, Leo Cidade, namorado da atriz acompanhou a amada e as amigas. "Quem são essas princesas?", escreveu ele ao fotografar Larissa e uma colega. "Neném", retribuiu ela, ao compartilhar o post nos Stories no Instagram.

Em fevereiro, a atriz mostrou que tem aproveitado o novo lar e chegou a sentir falta do mar quando estava em viagem pelos Estados Unidos. "Nunca pensei que diria isso. Mas estou com saudade do calor e da água salgada", comentou ao compartilhar uma foto na Cidade Maravilhosa.

No mês passado, ela anunciou oficialmente que assinou contrato com a Globo e fez graça em uma publicação em sua rede social. Com pose de Globeleza --musa do Carnaval da emissora, a atriz compartilhou uma foto nos estúdios e usou os versos da marchinha como legenda. "Na tela da TV no meio desse povo, a gente vai se ver na Globo", brincou.

Larissa está confirmada como protagonista de Além da Ilusão, novela das seis que estreará em setembro. Na trama escrita por Alessandra Poggi, ela interpretará o papel de duas irmãs que se apaixonam pelo mesmo homem, personagem de Rafael Vitti. 

Dilson Silva/agnews

Larissa Manoela se diverte na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste sábado (7)

 Após quase dez anos, ela deixou o SBT em dezembro de 2019 para poder se dedicar a projetos na Netflix e à nova casa. Na plataforma de streaming, estrelou a produção original Modo Avião (2020), que virou fenômeno internacional e conquistou o título de filme de língua não-inglesa mais popular até a última semana de fevereiro.

A estrela filma ainda neste ano seu próximo filme para a Netflix, no qual interpretará uma estudante de Medicina sensitiva, que começa a ouvir pensamentos alheios.

Veja publicações de Larissa Manoela no Rio de Janeiro:

Ver essa foto no Instagram

Meu fechamento é vc mozaum 💙🔒

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

Ver essa foto no Instagram

O Rio me faz ficar assim, felizinha 😊

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

Ver essa foto no Instagram

Nunca pensei que diria isso mas, TÔ COM SAUDADE DO CALOR E DA ÁGUA SALGADA! #tbtdesaudade 💙

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.