Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ALFINETADA

Kleber Bambam coloca em xeque fama de Juliette após BBB: 'Não ouço falar dela'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE e SBT

Montagem de fotos de Bambam e Juliette

Kleber Bambam e Juliette Freire são vencedores do Big Brother Brasil, reality show da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2022 - 13h41

Kleber Bambam, campeão do BBB 1, alfinetou Juliette Freire, vencedora da 21ª edição do reality show da Globo. Em entrevista, o modelo sugeriu que é mais famoso que a cantora e ainda deu a entender que ela tem seguidores comprados nas redes sociais. "Não ouço mais falar dela", disparou ele.

O nome da paraibana surgiu durante a participação do ex-brother no podcast Ticaracaticast, no YouTube. "Eu vim aqui para deixar bem claro para a juventude a nossa história. Eu sou um mito, eu me considero um mito. Não por arrogância, mas porque eu tenho uma história, um legado".

Eu ganhei o primeiro Big Brother. Falaram da Juliette: 'A Juliette é um mito'. Pessoal, ela é um mito? Este ano eu já não ouço mais falar dela, ela ganhou ano passado, e tem gente que nem lembra. Se perguntar para o porteiro, faxineiro ou para o frentista, já nem lembram dela.

"Ela tem 30 milhões [de seguidores no Instagram], será que aquilo ali é real? Eu não sei. Você sabe se é comprado? Você já não sabe mais quem é real. Por isso que eu desafio qualquer um do Big Brother a ser mais popular do que eu", completou Bambam.

No Twitter, fãs da maquiadora se revoltaram com o comentário do ex-BBB. "O Bambam falando que é maior e mais famoso de Juliette. Meu amor, nem lembrava da sua existência. Não se compare com a Ju, pare de passar vergonha", ironizou a internauta Nay.

"Gente, que historia é essa que o Kleber Bambam esá falando que é mais famoso que a Juliette?! Ficou louco, né?!! Até a Maria Eugênia, boneca que ele criou, é mais famosa que ele. E ele vem com esse papo. Respeita a Juliette, moço", reclamou o usuário identificado como Ju.

Confira a declaração e as reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.