DESAFINOU
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Juliette durante o Vem que Tem na noite de sábado (19); cantora foi criticada nas redes sociais
Juliette Freire usou as redes sociais neste sábado (19) para rebater as críticas sobre a apresentação dela no Vem Que Tem. A campeã do BBB 21 foi detonada nas redes sociais por desafinar ao vivo durante o programa, criado sob medida para a emissora faturar R$ 75 milhões.
"Antes que o tribunal comece o julgamento, [eu] tive um problema no fone e não me ouvia, mas tentei fazer o melhor", escreveu a influenciadora digital, em seu perfil oficial no Twitter.
A artista recebeu o apoio dos fãs, aos quais se refere como cactos, nos comentários da publicação. "Te amo, amor. Acabei de elogiar a performance. Não se cobre tanto porque problema técnico acontece", desejou Isadora Benzin.
"Foi linda, amiga, oxe", acrescentou Gilberto Nogueira, que participou da mesma edição do Big Brother que Juliette. "Fala mesmo, Gil, ela se cobra tanto, tadinha", lamentou Paula Freire.
"Torço pelo seu sucesso, mas percebo que um dos maiores obstáculos é o nervosismo e a insegurança. Seu timbre é muito bonito, o alcance vocal é maior do que você acredita, mas tem que acreditar, ter disciplina de ensaio e o trato da voz, evitando hábitos inimigos das cordas vocais", concluiu Teka Lopez.
Veja:
Antes que o tribunal comece o julgamento... tive um problema no fone e não me ouvia, mas tentei fazer o melhor. ❤
— Juliette (@juliette) November 19, 2022
Juliette foi uma das atrações musicais do Vem Que Tem, apresentado por Fábio Porchat e Juliana Paes na noite de sexta (18). Ela se apresentou com Cansar de Dançar, mas não agradou os telespectadores.
"Meu Deus, a Juliette canta muito mal", disparou um perfil identificado como Juba. "Vi ontem a Juliette naquele programinha do Porchat e achei que ela desafinou demais. Eu não cantaria ao vivo", completou Gisela.
Produzido unicamente para fazer a Globo ganhar dinheiro com a Black Friday, uma das principais datas do mercado de varejo do Brasil, o Vem Que Tem cumpriu o seu objetivo comercial. O programa fez com que a emissora deixasse de exibir o Globo Repórter para se transformar no canal Polishop por uma noite.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.