Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 18 ANOS

Klara Castanho revela complexo com o corpo: 'Sensualidade vem com o tempo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Klara Castanho durante a última edição de Popstar, reality show da Globo em que mostrou que canta - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Klara Castanho durante a última edição de Popstar, reality show da Globo em que mostrou que canta

REDAÇÃO

Publicado em 16/5/2019 - 12h30

Com 1,53 m de altura aos 18 anos, a atriz Klara Castanho revelou ter complexo com o seu corpo. A garota que cresceu na TV e tem dez anos de carreira confessou que somente agora se sente mais confiante com a sua imagem. "A sensualidade vem com o tempo. Acabei de me tornar mulher", afirmou.

Em entrevista ao Gshow, a atriz atribuiu essa aceitação ao amadurecimento. "Simplesmente me aceitei", disse. A confiança incentivou Klara a cuidar mais do físico, incluindo exercícios e dieta balanceada na rotina.

Klara, que atua na TV desde os oito anos, cresceu tendo que lidar com a exposição de sua imagem e com a fama. "Sempre tive complexo com o meu corpo. Por ser baixinha, por não ter barriga chapada", confessou.

Hoje em dia, a atriz não demonstra insegurança. Em suas redes sociais, faz questão de publicar fotos de seus looks com peças que mostram a pele. "Hoje me sinto tranquila de usar transparência. Há dois anos não conseguiria", apontou. 

Visualizar esta foto no Instagram.

U ready? #bailedafavorita

Uma publicação compartilhada por Klara Castanho (@klarafgcastanho) em

Ainda nas redes sociais, a atriz frequentemente faz uso do IGTV, uma plataforma do Instagram que possibilita a publicação de vídeos mais longos. Nele, a atriz discute sobre amor-próprio, autoestima e até oferece conselhos amorosos para os seus seguidores. "O que vão achar não é uma coisa que me preocupa. Aprendi a gostar do que eu vejo no espelho. Estou me sentindo mais confiante com o meu corpo. Me reafirmei como mulher", concluiu.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Klara Castanho (@klarafgcastanho) em

Carreira de sucesso 

Klara Castanho estreou na televisão em 2008 na novela Revelações, do SBT. Logo, passou a atuar na Globo, na novela Viver a Vida (2009), como Rafaela, filha de Dora (Giovanna Antonelli).

Recentemente, Klara Castanho participou de Tudo por um Popstar (2018), filme de Bruno Garotti, ao lado de Maisa Silva e Mel Maia. Ela também se arriscou ao mostrar seu lado cantora no programa Popstar, o reality musical com artistas da Globo apresentado por Taís Araújo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.