Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UNIÃO DE 12 ANOS

Atriz de Vamp, Carol Machado se separa da mãe de suas duas filhas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Carol Machado com a artista plástica Kika Motta e a filha primogênita do casal, Tereza - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Carol Machado com a artista plástica Kika Motta e a filha primogênita do casal, Tereza

REDAÇÃO

Publicado em 16/5/2019 - 11h47

Chegou ao fim o casamento da atriz Carol Machado com a artista visual Kika Motta. Elas são mães de Tereza, 4 anos, e Marina, 2, e estavam juntas havia 12 anos. A atriz ficou famosa na década de 1990 pelos personagens nas novelas Top Model (1989), Lua Cheia de Amor (1990) e Vamp (1991).

De acordo com o jornal Extra, foi Kika quem se mudou da casa da família no bairro das Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Agora, elas terão que dividir a guarda das duas crianças, que foram geradas com doação anônima de sêmen.

Quando decidiram ter filhos, Carol foi a primeira a engravidar e deu à luz Tereza. Por estar à época com 42 anos, enfrentou três inseminações até conseguir engravidar da primogênita. Kika, um pouco mais jovem, aos 35, teve mais facilidade para gerar Marina.

Em 2016, em entrevista ao extinto site EGO, a artista visual revelou as dificuldades de lidar com as configurações da própria família. Segundo Kika, foi preciso disposição para ajudar as filhas com os preconceitos cotidianos.

"Nós mesmas já nos pegamos na dúvida sobre como lidar com a situação. Certa vez fomos a uma loja de bebês, a Carol estava grávida, e a mulher perguntou sobre o pai. Na hora deu uma preguiça de contar tudo, de entrar no assunto, aí eu rapidamente falei: 'É, é, o pai é grande, sim'", lembrou Kika.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.