Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TECNOLOGIA

Maisa Silva se revolta com novo filtro do Snapchat: 'Estou muito tia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Maisa Silva se manifestou em suas redes sociais sobre o novo filtro do Snapchat - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Maisa Silva se manifestou em suas redes sociais sobre o novo filtro do Snapchat

REDAÇÃO

Publicado em 10/5/2019 - 18h08

Maisa Silva falou em seus Stories que estava se sentindo velha por não acompanhar a moda do Snapchat. "Estou me sentindo muito tia com esse novo filtro. Eu não vejo a necessidade disso", desabafou a apresentadora de 16 anos. Após a crítica, ela falou um pouco sobre sua dieta e o seu programa com a cantora Anitta que acontecerá no sábado (11).

A rede social voltou a chamar a atenção com o filtro de "novinhos" --ela tinha sido deixada de lado pelo público com o lançamento dos Stories do Instagram, em 2016. Além de virar tendência no Twitter e no Google, a novidade do Snapchat foi usada por diversos famosos curiosos para conhecer a novidade.

A atriz Samantha Schmütz utilizou um outro filtro lançado pela plataforma, que permite que o usuário se transforme em sua versão masculina. 

Visualizar esta foto no Instagram.

If I were a boy 👦🏾... #samanthamy #snapfilters #fakeviews #magic

Uma publicação compartilhada por Samantha Schmütz 🎤🎋🧿 (@samanthaschmutz) em

As novidades também serviram para criar memes com as celebridades. Os usuários utilizaram personagens como Faustão, Daenerys (personagem de Game of Thrones) e até a dona Nenê, protagonista de Grande Família (2001) para se divertirem com a nova sensação da internet.

TUDO SOBRE

Maisa Silva

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas