TECNOLOGIA

Maisa Silva se revolta com novo filtro do Snapchat: 'Estou muito tia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Maisa Silva se manifestou em suas redes sociais sobre o novo filtro do Snapchat - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Maisa Silva se manifestou em suas redes sociais sobre o novo filtro do Snapchat

REDAÇÃO - Publicado em 10/05/2019, às 18h08

Maisa Silva falou em seus Stories que estava se sentindo velha por não acompanhar a moda do Snapchat. "Estou me sentindo muito tia com esse novo filtro. Eu não vejo a necessidade disso", desabafou a apresentadora de 16 anos. Após a crítica, ela falou um pouco sobre sua dieta e o seu programa com a cantora Anitta que acontecerá no sábado (11).

A rede social voltou a chamar a atenção com o filtro de "novinhos" --ela tinha sido deixada de lado pelo público com o lançamento dos Stories do Instagram, em 2016. Além de virar tendência no Twitter e no Google, a novidade do Snapchat foi usada por diversos famosos curiosos para conhecer a novidade.

A atriz Samantha Schmütz utilizou um outro filtro lançado pela plataforma, que permite que o usuário se transforme em sua versão masculina. 

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

If I were a boy 👦🏾... #samanthamy #snapfilters #fakeviews #magic

Uma publicação compartilhada por Samantha Schmütz 🎤🎋🧿 (@samanthaschmutz) em

As novidades também serviram para criar memes com as celebridades. Os usuários utilizaram personagens como Faustão, Daenerys (personagem de Game of Thrones) e até a dona Nenê, protagonista de Grande Família (2001) para se divertirem com a nova sensação da internet.

Tudo sobre

Maisa Silva

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook