Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

IMPACTADA

Kelly Key se assusta ao descobrir que já teve Covid-19: 'Que coisa doida'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Kelly Key em publicidade para seu Instagram em fevereiro último

Kelly Key em foto publicada em seu Instagram; a cantora de 37 anos descobriu que teve Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2021 - 20h44

Kelly Key não escondeu o espanto ao ver o resultado de seus exames de sangue e descobrir que já teve Covid-19. A cantora de 37 anos observava as análises laboratoriais em seu computador e compartilhou a descoberta com seus seguidores em sua rede social. "Que coisa doida", exclamou ao se deparar com o diagnóstico neste domingo (21).

Via ferramenta Stories do Instagram, Kelly compartilhou seu susto com os internautas. "Estou vendo alguns resultados do meu exame de sangue que saíram. Olha só, gente, estou com anticorpo reagente para Covid-19", iniciou.

"Quer dizer que eu já tive [coronavírus] e nunca testei positivo na minha vida. Que curioso. Olha, gente: reagente!", disse enquanto exibia o resultado de seu check-up. De acordo com a análise exibida pela artista, a conclusão laboratorial significa que ela teve contato com a doença anteriormente.

Apesar do assombro, Kelly seguiu a filmagem mostrando outro detalhe de seus testes clínicos. "E não estou grávida. Meu HCG [hormônios da gravidez] está aí e não está positivo. Só para vocês saberem", divertiu-se.

Veja publicação de Kelly Key:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?