Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Corpão

De sunga na piscina, Rodrigo Faro exibe barriga definida e tira sarro: 'Seduzente'

Reprodução/Instagram

Rodrigo Faro na praia de sunga

Rodrigo Faro está aproveitando os dias de férias e publicou uma foto só de sunga exibindo a barriga definida

REDAÇÃO

Publicado em 30/12/2019 - 12h51

Rodrigo Faro exibiu a barriga definida em uma foto de sunga publicada no Instagram no domingo (29). Na piscina e em cima de uma boia de unicórnio, o apresentador mostrou a boa forma aos seguidores. "Seduzente", brincou ele na legenda da imagem. Faro está aproveitando dias de folga em uma viagem com a família. 

Com mais de 154 mil curtidas, a foto teve vários comentários, entre eles de fãs de Rodrigo o elogiando. "Gato", comentou Irilene Miranda. Já outra seguidora, Danny Fontenelly, escreveu: "Lindo".

O apresentador do Hora do Faro sempre mostra os cliques com a família. A última foto de todos reunidos foi na noite de Natal, onde ele apareceu ao lado da mulher, Vera Viel, e das três filhas do casal: Clara, Helena e Maria.

Veja a foto de Rodrigo Faro na piscina: 

Ver essa foto no Instagram

Seduzente...

Uma publicação compartilhada por rodrigofaro (@rodrigofaro) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.