Capítulos de 25 a 29/11

Topíssima: Pedro faz Sophia refém e planeja fuga de helicóptero

Reprodução/Record

Pedro (Felipe Cardoso) em cena de Topíssima, novela contemporânea da Record

Pedro (Felipe Cardoso) tentará fugir após descobrir armadilha nos próximos capítulos de Topíssima

REDAÇÃO - Publicado em 24/11/2019, às 05h13

RESUMO: Pedro (Felipe Cardoso) vai perceber que algo está errado ao tentar contato com Paulo Roberto (Floriano Peixoto) sem imaginar que o comparsa está preso. André (Sidney Sampaio) preparará uma armadilha para o policial corrupto, mas ele desconfiará e fará Sophia (Camila Rodrigues) refém. O vilão irá até um hangar e apresentará o distintivo para fugir de helicóptero

Segunda, 25/11 (Capítulo 135)
Nesta semana em Topíssima, André acerta Airton e recupera o dossiê. Beatriz pergunta se Yasmim já se envolveu com Paulo Roberto. Airton diz que ia receber uma grande quantia pelo dossiê. Yasmim se entende com Beatriz. Gabriela conta a Rafael que Paulo Roberto é um traficante. Bruno pede perdão a Canarinho. Pedro liga para Airton, e André o faz atender.

Graça grava a conversa. Airton mente para Pedro. Edevaldo chega para prender Bruno. Canarinho pede para Antonio perdoar Bruno. Rafael pressiona Paulo Roberto. Taylor escuta a conversa, se desespera e pega a arma. Paulo Roberto manda o filho ir embora. Taylor aponta a arma para Rafael. Paulo Roberto e Taylor brigam, e Rafael ouve um disparo.

Terça, 26/11 (Capítulo 136)
Paulo Roberto mata Taylor. Rafael questiona o pai sobre o assassinato de Lara. André conta para Mão de Vaca que Pedro é traficante. Rafael aponta arma para não deixar Paulo Roberto fugir. Rafael não consegue atirar, e Paulo Roberto foge. Diante do corpo de Taylor, Rafael liga pra Antonio.

Antonio avisa André que Paulo Roberto está tentando fugir. Rafael impede que Paulo Roberto fuja. Sophia fica revoltada ao ver Bruno na prisão. Paulo Roberto é algemado e preso. Antonio leva Rafael para a casa de Madalena. Bruno pede desculpas a Sophia. André avisa a Paulo Roberto que Pedro estará com ele na prisão.

Quarta, 27/11 (Capítulo 137)
Paulo Roberto sofre na prisão. Mão de Vaca diz a verdade para Sem Noção sobre seu pai. Sophia se aproxima de Paulo Roberto e o agride. André avisa que ela será liberada. O advogado de Lara se recusa a ajudar Paulo Roberto.

Sophia volta para casa e fica triste ao lembrar de Lara. Lima fica apavorado ao saber que Paulo Roberto foi pego. Bruno e Paulo Roberto trocam ofensas na cela. Sem Noção acaba contando para Dagoberto que Pedro é um dos traficantes do Veludo Azul.

Quinta, 28/11 (Capítulo 138)
Mão de Vaca diz a verdade para Dagoberto. Fernando lamenta a ausência de Andrea. Madalena o apoia. Andrea dorme com Sophia na suíte. Airton marca um encontro com Pedro. O policial vai ao encontro do capanga. André sai com Airton.

Inês diz a Pedro que Sophia está na suíte. A médica prepara os papéis para a alta de Minha Flor. Ela percebe que Airton não está mais no leito. Pedro tenta ligar para Paulo Roberto e Taylor, mas não consegue. Pedro confere a arma e segue na direção da suíte de Sophia.

Sexta, 29/11 (Capítulo 139)
Pedro faz Sophia refém e manda Edevaldo amarrar Andrea. Inês chega no local e também é ameaçada pelo policial. André chega com Airton em um terreno baldio. Graça liga para Edevaldo e fica desconfiada. Pedro troca tiros com o marido de Inês e foge. Sophia liga para Graça e avisa que Pedro já sabe de tudo.

Antonio persegue Pedro. O vilão tenta atropelar o taxista e foge. Pedro tenta ligar para Taylor, mas não consegue. Beatriz vai até a delegacia para falar com Paulo Roberto. Mão de Vaca vai buscar Minha Flor no hospital e revela a verdade sobre seu pai. Pedro chega a um hangar, mostra seu distintivo e exige um helicóptero.


Além de acompanhar o resumo de Topíssima aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Topíssima

Resumos semanais

Resumo da novela Topíssima: Capítulo de 6 de dezembro

Sexta, 6/12 (Capítulo 144)
Inês curte a fama de herói de Edevaldo. Os estudantes organizam um casamento coletivo e convidam Dagoberto para padrinho. Paulo Roberto tenta subornar o diretor do presídio, mas é humilhado. Pedro ameaça os outros presos ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook