Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Era madrinha

Saúde frágil faz Simone, irmã de Simaria, faltar ao casamento de Fabiola Gadelha

João Miguel Jr./TV Globo

Simone, da dupla com Simaria, no The Voice Kids; cantora faltou ao casamento de Fabiola Gadelha - João Miguel Jr./TV Globo

Simone, da dupla com Simaria, no The Voice Kids; cantora faltou ao casamento de Fabiola Gadelha

DANIEL CASTRO e GABRIEL PERLINE

Publicado em 26/7/2018 - 19h23

Com a saúde frágil, a cantora Simone, da dupla com Simaria, faltou ao casamento da jornalista Fabíola Gadelha com o dentista Bruno Amaral, realizado na noite de quarta-feira (25), em São Paulo. Seria uma ausência "comum", não fosse um detalhe importante: a cantora sertaneja foi convidada para ser madrinha da repórter da Record, de quem é amiga.

A assessoria de Simone confirma o "cano". "Ela não estava se sentindo bem, mas não foi nada sério. Por conta da agenda sobrecarregada ela não conseguiu ir. Precisamos que ela descanse um pouco", informou.

A ausência de Simone foi o assunto da festa. Os convidados, que ficaram sabendo que ela seria madrinha do casamento porque o assunto foi noticiado em sites de celebridades e televisão, perguntavam o tempo todo onde ela estava.

Aos mais próximos, Fabíola Arrabo de Arraia, como Gadelha é conhecida, explicava que ela ligou informando que não estava se sentindo bem.

Com o afastamento de Simaria dos palcos, por conta de um tratamento contra uma tuberculose ganglionar, Simone tem cumprido sozinha a agenda de shows da dupla.

O excesso de trabalho também tem prejudicado a saúde da sertaneja. No fim de semana retrasado, ela passou mal durante um show na feira Expocrato, no Ceará. Na ocasião, sua assessoria de imprensa disse que o mal-estar foi provocado por estafa e má alimentação.

Simone chegou a revelar aos fãs, em suas redes sociais, que descobriu um problema em seu pulmão no mesmo período em que sua irmã foi internada, mas não deu muitos detalhes.

As sertanejas, que foram confirmadas como juradas na temporada de 2019 do The Voice Kids, da Globo, voltam juntas aos palcos no dia 9 de agosto, quando se encerra a licença médica de Simaria.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.