LILIAN GONÇALVES

Record contrata 'rainha do karaokê' para o novo reality show de Gugu

DEIVIDI CORREA/AGNEWS

Lilian Gonçalves é filha de Nelson Gonçalves e dona de uma rede de bares de karaokê em São Paulo - DEIVIDI CORREA/AGNEWS

Lilian Gonçalves é filha de Nelson Gonçalves e dona de uma rede de bares de karaokê em São Paulo

GABRIEL PERLINE - Publicado em 11/06/2018, às 05h42

Autointitulada "rainha da noite paulistana", a empresária e ex-cantora Lilian Gonçalves foi contratada pela Record para participar do Canta Comigo, reality show que Gugu Liberato irá apresentar a partir de 18 de julho. Ela estará no painel de jurados que avaliarão os aspirantes a cantores. A atração marca o retorno da emissora ao gênero, que há cinco anos, desde o fim do Ídolo Kids, deixou de ter um reality musical em sua programação.

Lilian é filha do cantor e compositor Nelson Gonçalves (1919-1998) e tentou seguir os passos do pai na música, chegando a lançar alguns discos, mas nenhum deles teve projeção.

Ela ficou famosa na noite paulistana por ser a dona de uma rede de bares de karaokê no bairro de Santa Cecília, em São Paulo, que chega a receber 8.000 clientes na mesma noite. Daí vem o título de "rainha do karaokê".

Além disso, Lilian já trabalhou como empresária e agenciadora de cantores, mas hoje se dedica exclusivamente aos seus bares.

O Canta Comigo é uma versão do britânico All Together Now, da BBC, e será produzido pela Record em parceria com a Endemol Shine Brasil, com direção geral de Rodrigo Carelli, responsável pelos reality shows da emissora.

Na competição musical, os candidatos poderão se apresentar sozinhos, em duplas e até mesmo em grupos. No palco, eles serão avaliados por cem jurados.

Enquanto se apresentam, os aspirantes a cantores precisam fazer levantar o maior número de jurados do painel. Lilian Golçalves é uma das integrantes desse júri.

Gugu será o apresentador do programa e se dedicará a ele assim que acabar a terceira temporada do Power Couple Brasil.

Canta Comigo terá nove episódios e será exibido nas noites de quarta-feira, marcando o retorno do apresentador para a faixa que ocupava com seu antigo programa de auditório.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook