LILIAN GONÇALVES
DEIVIDI CORREA/AGNEWS
Lilian Gonçalves é filha de Nelson Gonçalves e dona de uma rede de bares de karaokê em São Paulo
Autointitulada "rainha da noite paulistana", a empresária e ex-cantora Lilian Gonçalves foi contratada pela Record para participar do Canta Comigo, reality show que Gugu Liberato irá apresentar a partir de 18 de julho. Ela estará no painel de jurados que avaliarão os aspirantes a cantores. A atração marca o retorno da emissora ao gênero, que há cinco anos, desde o fim do Ídolo Kids, deixou de ter um reality musical em sua programação.
Lilian é filha do cantor e compositor Nelson Gonçalves (1919-1998) e tentou seguir os passos do pai na música, chegando a lançar alguns discos, mas nenhum deles teve projeção.
Ela ficou famosa na noite paulistana por ser a dona de uma rede de bares de karaokê no bairro de Santa Cecília, em São Paulo, que chega a receber 8.000 clientes na mesma noite. Daí vem o título de "rainha do karaokê".
Além disso, Lilian já trabalhou como empresária e agenciadora de cantores, mas hoje se dedica exclusivamente aos seus bares.
O Canta Comigo é uma versão do britânico All Together Now, da BBC, e será produzido pela Record em parceria com a Endemol Shine Brasil, com direção geral de Rodrigo Carelli, responsável pelos reality shows da emissora.
Na competição musical, os candidatos poderão se apresentar sozinhos, em duplas e até mesmo em grupos. No palco, eles serão avaliados por cem jurados.
Enquanto se apresentam, os aspirantes a cantores precisam fazer levantar o maior número de jurados do painel. Lilian Golçalves é uma das integrantes desse júri.
Gugu será o apresentador do programa e se dedicará a ele assim que acabar a terceira temporada do Power Couple Brasil.
Canta Comigo terá nove episódios e será exibido nas noites de quarta-feira, marcando o retorno do apresentador para a faixa que ocupava com seu antigo programa de auditório.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
BBC
Canta Comigo
Gugu Liberato
Power Couple Brasil
Reality Show
Record
Roberto Justus
Rodrigo Carelli
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.