Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'Conhecendo melhor'

Juntos no Carnaval, Paolla Oliveira e Douglas Maluf não assumem namoro

Daniel Pinheiro/AgNews

Paolla Oliveira e Douglas Maluf na Sapucaí

Paolla Oliveira e Douglas Maluf curtiram todos os dias de Carnaval juntinhos

REDAÇÃO

Publicado em 25/2/2020 - 12h53

Paolla Oliveira não esconde mais que está saindo com Douglas Maluf. Mas também não assume que o caso é um namoro. Na noite de segunda (24), a atriz apareceu em um camarote da Sapucaí acompanhada do coach. Os dois já tinham sido vistos no sambódromo carioca no domingo (23), quando a atriz desfilou como rainha de bateria da Grande Rio. Questionado se está vivendo um romance com Paolla, o rapaz desconversou: "Estamos nos conhecendo melhor".

Segundo informações do jornal Extra, enquanto se preparava para encantar o Sambódromo, na madrugada de segunda, Paolla, assim como Douglas, se mostrou bem escorregadia ao ser questionada sobre o romance.

"Nossa! Você quer que eu responda como aquelas perguntas que fazem no Stories do Instagram. Ah, assumir é viver", disse a atriz, longe das novelas desde o fim de A Dona do Pedaço, em que interpretou a influenciadora Vivi Guedes.

Paolla Oliveira e Douglas Maluf já são vistos juntos há algum tempo. Os rumores sobre um relacionamento entre eles começou em novembro de 2019, mas nenhum dos dois assumiu o namoro. No início de fevereiro, nos ensaios da Grande Rio, Douglas acompanhou de perto a atriz.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.