CONTROVERSO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e YOUTUBE
Junior Lima nos clipes de Seus Planos e De Volta pra Casa; cantor abriu bastidores de cena nu
Junior Lima detalhou os bastidores da cena de nudez do clipe Seus Planos, e ainda revelou como uma forte crise no casamento com Monica Benini inspirou algumas músicas do primeiro disco solo. O artista, que lançou a segunda parte do álbum nesta quinta (23), afirmou que quis trazer provocações ao público.
O cantor que formava dupla com a irmã, Sandy Leah, afirmou que já esperava um certo alvoroço após o lançamento do clipe em que aparece nu. "Sabia que iria gerar uma polemicazinha com a cena do cantor pelado na banheira", disparou em entrevista ao Gshow.
"Hoje em dia, a gente tem que trabalhar com isso também. Quando pensei na história do banheiro, minha equipe concordou e disse: 'Vai ser pelado, pelado'. Então vamos", contou ele, aos risos.
No clipe, Junior aparece nu, sentado de canto em uma banheira observando um casal. Ele também fica deitado com eles na cama. A ideia era que ele representasse o sentimento de saudade e arrependimento que acompanham o término de uma relação.
"Adorei a ideia de eu ser a música, de ser um sentimento, de representar aquele casal, de provocar o público a achar que é um trisal. Amei as teorias que os fãs criaram sobre a história, falaram até que eu vivia um trisal [na vida real] com a Mônica", afirmou.
Durante a pandemia da Covid-19, Junior confessou que passou por momentos difíceis no casamento com Monica Benini. Os dois estão juntos desde 2014.
O cantor alegou que as notícias sobre a pandemia, misturadas com as obras pelas quais passavam em casa, acabaram gerando um grande estresse na relação. "A gente não chegou a terminar de fato, mas a relação teve um período que estava uma bost*, estava muito ruim. Talvez para os dois, aquela relação já estivesse fadada ao fim", contou ele.
"Os dois estavam meio intolerantes. Falei: 'não, não, vou recuar. Vou deixar o orgulho em prol da relação'. E de imediato senti um efeito superpositivo nela também. É desmanchar o tom bélico, sabe?", disse ele.
Depois que a situação melhorou, ele compôs Dá Pra Ser Leve, a terceira faixa do disco Solo Vol. 2.
"Eu a compus em um lugar gostoso porque já tinha passado a tormenta, já estávamos conseguindo nos reencontrar, nos entender melhor, que eram coisas externas que a gente estava deixando influenciar na nossa relação. A gente passou por um período [difícil], além do estresse todo da pandemia. Eu a Mônica somos pessoas muito sensíveis ao nosso entorno. Então foi muito doído", pontuou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Junior Lima
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.