Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÍNTIMO E DISCRETO

Protagonista de Terra e Paixão, Barbara Reis abre álbum de fotos do casamento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com duas fotos do casal Barbara Reis e Raphaél Najàn no dia do casamento; em uma eles estão se beijando e na outra estão gargalhando

Barbara Reis e Raphaél Najàn se casaram no último dia 15 no apartamento em que eles moram

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2023 - 13h45

A vida pode não estar fácil para Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão, mas a intérprete da personagem termina 2023 exalando felicidade. A protagonista da novela das nove da Globo compartilhou algumas fotos do álbum do seu casamento com Raphaél Najàn, que aconteceu no último dia 15.

A atriz se casou com o preparador físico, ator e bailarino em uma cerimônia íntima no apartamento do casal, na Tijuca, bairro da zona norte do Rio de Janeiro. Juntos há três anos, eles ficaram noivos em fevereiro e passaram a dividir um teto em junho. A festa foi reservada apenas para amigos mais íntimos e familiares.

A cerimônia foi celebrada por Ana Luzia Reis, irmã de Barbara, e Renata Najan, irmã do noivo. Elas leram um texto durante a cerimônia, relatando desde quando os dois se conheceram até o dia do casamento.

Em agosto, os pombinhos participaram do Encontro com Patrícia Poeta e contaram sobre os planos de se casarem quando Terra e Paixão chegasse ao fim --o que só acontecerá no próximo dia 19. "A gente planeja casar quando terminar a novela, quando acabar esse turbilhão de emoção profissional", disse Barbara à Patrícia Poeta.

No programa, Raphael revelou que não assistia às cenas quentes entre a noiva e Cauã Reymond, que interpreta seu par, Caio, na novela. "Eu não vejo. Aí ela faz assim (tampa os olhos). Vai ter isso, isso e isso. Adoro o Cauã, mas... não dá", contou.

A atriz entendeu a resposta do noivo. "O Rapha é ator também. Ele entende? Não, gente, eu também não ia querer ver. Rola um sentimento puro e e verdadeiro na relação e assim, gente: eu sou ciumenta, ele é ciumento...".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.