Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUZANA GULLO

Mulher de Marcos Mion abre bastidores da apresentação de Romeo no Caldeirão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Mariana Pires de mãos dadas orando ao lado de Romeo Mion

Mariana Pires, professora de Dança, ora com Romeo Mion antes de apresentação no Caldeirão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2023 - 16h38

Suzana Gullo contou um pouco dos bastidores da apresentação do filho, Romeu, no Caldeirão. A mulher de Marcos Mion enalteceu o exemplo de superação do jovem, que está no espectro autista, e o agradeceu por "ensinar tanto a todos". Ela também compartilhou fotos e um vídeo em seu perfil oficial do Instagram.

O rapaz de 18 anos se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais com um espetáculo de dança no programa da Globo no sábado (24). Ele aparece fazendo uma pequena prece com a professora de Dança, Mariana Pires, em uma das publicações da mãe.

"Fiquei aqui pensando numa mensagem de Natal para vocês e acho que depois do que vivemos ontem, esse ano, quero pegar o exemplo de superação do Romeu como inspiração", escreveu ela, em suas redes sociais, neste domingo (24).

"Que nesse Natal brilhe em todos nós a bondade, o amor ao próximo e a gratidão. Que nunca nos falte motivos para acreditar na força que existe em nossos corações, que os desafios do dia a dia sejam sempre superados com amor, empatia e com a garra de vendedores", acrescentou.

Dentro de nós mora uma versão ainda mais forte e plenamente capaz de seguir em frente e realizar sonhos! Quem acredita, sempre alcança. Obrigada, meu filho Romeu, por superar todos seus obstáculos e nos ensinar tanto, todos os dias.

Ela ainda mandou beijos para os filhos Stefano e Donatela. "Me fazem a mãe mais feliz do mundo, e a família atípica mais perfeita dentro da nossa imperfeição", completou Suzana.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.