MÔNICA BENINI
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mônica Benini e Junior Lima em foto nas redes sociais; designer rebateu críticas de seguidores
Mônica Benini foi detonada por pintar de vermelho as unhas de Otto, filho de cinco anos da relação com Junior Lima. A designer de joias postou o resultado nas redes sociais e rebateu as críticas que recebeu nas mensagens privadas. "É uma criança", argumentou ela.
"Hoje a gente resolveu pintar a unha igual", escreveu ela, em uma foto da mão dela com a mão da criança, nos Stories do Instagram. "Não é a mão da Lara, jamais pintaria a unha de uma bebê!", avisou, sobre a caçula que completou um ano em outubro.
Horas depois, Mônica voltou a publicar na rede social para rebater as críticas que recebeu por pintar a unha de um menino:
Quando postei a unha do Otto, que pela primeira vez achou graça na unha colorida e pediu para pintar da sua cor favorita, confesso que esqueci que a gente ainda vive em uma sociedade em que rosa é para meninas e azul é para meninos.
"Gente, é uma criança de 5 anos, que está brincando de ver sua unha colorida", argumentou. "Sem mais por agora. Vou voltar para elaborarmos mais esse assunto, porque nem estou sabendo por onde começar. São tantas camadas", avisou a modelo.
Outra incômodo dos seguidores é o fato de Mônica e Junior nunca terem mostrado o rosto dos filhos, e as críticas se estendem também a Lucas Lima e Sandy Leah. Os artistas argumentaram que, por enquanto, preferem preservar a privacidade das crianças.
Confira abaixo:
reproducao/instagram
Mônica Benini expõe unhas pintadas de Otto e rebate críticas
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Junior Lima
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.