Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPEÃ DO BBB21

Juliette pede que fãs evitem aglomeração para vê-la: 'Exemplo de responsabilidade'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliette está encostada em uma parede vermelha, usa blusa preta e está com a mão na cabeça

Juliette Freire em foto publicada no Instagram; a paraibana venceu a 21ª edição do Big Brother Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2021 - 20h34

Após sair vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire pediu que seus fãs não causem aglomeração para vê-la. Preocupada com a pandemia da Covid-19, a advogada lamentou não poder abraçar os admiradores. "Eu quero que a gente seja exemplo disso: de segurança, responsabilidade", disse ela. 

Em entrevista ao JPB2, da TV Cabo Branco, afiliada da Globo em João Pessoa, a paraibana explicou que sente vontade de se aproximar das pessoas, principalmente por ter passado 100 dias vivendo normalmente com os demais participantes.

"Eu sempre tive preocupação com isso [pandemia], agora continua e
eu queria muito abraçá-los. Às vezes eu até vou assim [para abraçar], eu tô desacostumada. Eu quero que a gente seja exemplo disso: de segurança, responsabilidade. Quero que vocês me ajudem", reforçou a maquiadora. 

Na sexta-feira (7), ao desembarcar no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, Juliette despertou o interesse das pessoas que estavam no local. O momento de tietagem acabou provocando aglomeração, o que não é recomendado pelas autoridades de saúde para evitar a transmissão do coronavírus.

Durante sua passagem pela casa mais vigiada do país, a paraibana chegou a revelar que já havia contraído o vírus após furar a quarentena para se encontrar com amigos.

Trabalho social e música 

Ainda durante a entrevista, Juliette contou que pretende realizar ações sociais, mas ainda não sabe o que fará exatamente para ajudar mais pessoas. "Eu sempre quis, antes do BBB eu já me envolvia com coisas da igreja. Sempre gostei dessas coisas. Agora que eu tenho poder de fala, agora que as pessoas me escutam, eu vou usar isso de uma forma positiva. Eu não sei o que eu vou fazer, eu tenho muitas coisas na cabeça, quero fazer algo muito bom."

Apaixonada por música, a paraibana, que se mostrou uma ótima cantora durante sua passagem pelo programa da Globo, contou que irá gravar uma versão da música Deus Me Proteja com Chico César. Ela ainda reforçou que precisa estudar muito para investir na carreira musical.

"O povo diz que sou cantora. Não sou cantora ainda. Eu amo a música e amo cantar, então posso estudar e me tornar cantora. A gente tira leite de pedra. O que colocar, a gente faz. Vou fazer o que me der paz, o que me der felicidade porque dinheiro já tenho", brincou ela. 

Confira a entrevista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.