Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MATOU A SAUDADE

Arthur chega em Conduru e se emociona ao reencontrar avô após o BBB21

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Arthur Picoli (à dir.) ao lado do avô

Arthur Picoli ao lado do avô; crossfiteiro chegou em Conduru após o BBB21 e reencontrou a família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2021 - 17h46

Após encerrar seus compromissos do BBB21, Arthur Picoli aproveitou para visitar a família em Conduru, no Espírito Santo, e se emocionou ao reencontrar o avô, o seu Bairo. Os moradores da cidade receberam o rapaz com uma carreata, assim como Gilberto Nogueira ao chegar em Janga (PE).

Sem tirar a máscara, o preparador físico bateu à porta de casa e, ao ser recebido pelo avô, ficou emocionado. Dentro do confinamento, Arthur contou aos colegas que uma de suas tatuagens era em homenagem a ele e chorou algumas vezes ao relembrar a morte de sua avó, no final do ano passado.

O momento foi registrado por um repórter e um câmera, que fizeram uma entrevista no quintal. Durante a gravação, o jornalista se ajoelhou em referência à volta de Carla Diaz do quarto secreto.

Antes de chegar em casa, o crossfiteiro parou no caminho para atender seus fãs e deu uma atenção especial a uma criança com Síndrome de Down. Arthur também fez uma ligação de vídeo com Caio Afiune e Rodolffo Matthaus, que estão juntos em Goiânia. 

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#38 - Cinco novidades que prometem bombar o Power Couple 5!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.