Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

EMOCIONADA

Fernanda Gentil chora com surpresa de mãe e filho no Se Joga: 'Fico mexida'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Fernanda Gentil chorando no Se Joga

Fernanda Gentil se emociona com surpresa durante o Se Joga deste sábado (8)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2021 - 15h55

Fernanda Gentil caiu no choro depois de ser surpreendida por um vídeo da mãe e do filho durante o Se Joga deste sábado (8). Após apresentar o quadro com notícias dos famosos, Tati Machado avisou que a colega tinha recebido um recado especial. "Fico mexida", afirmou a apresentadora após ver o vídeo enviado pelos familiares.

"Eu ia dar tchau, mas eu queria que você desse uma olhadinha em uma surpresa que a gente preparou para você", avisou a repórter. "Que isso, gente?", disse Fernanda quando Martha Machado começou a falar. Durante o vídeo, apareceram fotos dela com a mãe e com o filho.

Ao final da mensagem de Martha, Gabriel Gentil também apareceu. "Mamãe, te amo muito", disse a criança, fazendo Fernanda chorar de emoção. A surpresa foi uma homenagem da produção para o Dia das Mães. "Aí não dá, né?", brincou a apresentadora, enxugando as lágrimas.

"Obrigada, gente! Obrigada equipe, obrigada todo mundo", agradeceu a loira. "Mãe, você não me contou nada? Acabei de falar que a gente é tão amiga, que tem confiança", brincou ela. "Um beijo, te amo muito", mandou Fernanda, enquanto parabenizava as mães da equipe e do público do programa.


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas