Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE TRIO!

Juliette Freire, Rafa Kalimann e Ana Clara fazem festinha em barco no RJ; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliette Freire, Rafa Kalimann e Ana Clara Lima em 5 de setembro de 2021, no Rio de Janeiro

Juliette Freire, Rafa Kalimann e Ana Clara Lima neste domingo (5), no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2021 - 21h10

Juliette Freire,Rafa Kalimann e Ana Clara Lima curtiram o domingo (5) juntinhas, no Rio de Janeiro. O trio aproveitou uma festinha em alto-mar. "Que dia", comentou a participante do Big Brother Brasil 20, da Globo, em sua rede social.

Em fotos publicadas no Instagram, as ex-BBBs mostraram que o fim de semana foi de farra no Rio de Janeiro. "Que delícia de dia", exaltou Rafa em sua página. Em fotos divulgadas por ela, sensualidade não faltou. 

Juliette, campeã do Big Brother Brasil 21, também compartilhou um registro do domingo em seu perfil na plataforma. Além de Rafa e Ana Clara, amigas da paraibana estiveram presentes no encontro.

Nas redes sociais, a amizade das artistas movimentou o fã-clube de cada uma. "Um trio de respeito", declarou Beatriz Trindade. "Só mulher gata", elogiou Anny Rodrigues. "As donas da Globo", pontuou a internauta identificada como @biancachiof.

Na quinta-feira (2), Juliette lançou seu primeiro EP. A advogada se tornou a maior estreia brasileira do Spotify, streaming que indica o que está nas paradas de sucesso. Com mais de 5,9 milhões de streams (reproduções) nas 24 horas seguintes ao lançamento, a paraibana assumiu a liderança com folga.

Veja publicações de Rafa Kalimann, Juliette Freire e Ana Clara Lima:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.