Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Tatá Werneck diz que desmaiou ao saber da morte da avó: 'Minha confidente'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Hermelinda Arguelhes e Tatá Werneck no Domingão do Faustão

Hermelinda Arguelhes e Tatá Werneck no Domingão do Faustão (1989-2021); atriz lamentou morte da avó

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2021 - 22h09

Tatá Werneck se emocionou com a morte da avó, Hermelinda Arguelhes. Nesta quinta-feira (30), a humorista disse que desmaiou ao receber a notícia da perda da familiar e comentou sobre a relação das duas: "Minha confidente".

"Esse sempre foi meu maior medo desde criança: perder minha avó Denguinho. Minha alma gêmea, melhor amiga e confidente. A mulher que me ensinou a ter fé e a ser forte. Achei que não fosse suportar, cheguei a desmaiar. Queria ter forças para você ir embora segurando a minha mão, mas sou medrosa. Achei que não fosse ter coragem, mas você me esperou. Esperou que eu me fortalecesse", afirmou Tatá no Instagram.

Na rede social, a apresentadora do Lady Night (Multishow) publicou um trecho da participação de Hermelinda no Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão (Globo, 1989-2021), e relembrou as conversas com a avó: "Ela me disse que só iria embora quando todo mundo estivesse feliz. Um dia antes do Ano-Novo, chance de recomeçar".

"Não sei quantas vidas são necessárias para que exista a sorte de duas almas gêmeas estarem juntas. Um amor maior que o próprio amor. A mulher mais otimista, a que nunca me deixou desistir. Sem você, eu seria um trapo. Com você, sou o ser mais abençoado do mundo. Quero ser sua neta em todas as vidas, rainha. Achei que não fosse aguentar, mas me sinto mais forte do que nunca. E com uma fé que move montanhas!", ressaltou.

"Estou pronta para seguir com tudo que me ensinou. Chorando e rindo ao mesmo tempo. Eu te amo mais do que qualquer abraço, beijo ou declaração que possa ter conseguido fazer. Eu te amo por todas as vidas. Deus receba sua filha que te ama incondicionalmente. Nunca vi alguém amar tanto o Senhor, mas adivinha: ela passou isso para mim. Eu te amo, meu Deus. Obrigada pela minha Denguinho! Deus cuida dela. Se ela estiver bem, eu estou bem também", finalizou Tatá.

Na rede social, famosos compartilharam mensagens de solidariedade com a humorista. "Tatá meu amor, eu sinto muito, sinta-se muito abraçada", disse o autor de novelas Daniel Ortiz. "Coisa mais linda! Denguinho é só orgulho e segue para sempre com você, na luz da eternidade", escreveu a atriz Juliana Paiva.

Confira as publicações de Tatá Werneck:

TUDO SOBRE

Tatá Werneck


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.