PASSOU DOS LIMITES
REPRODUÇÃO/MULTISHOW
Juliette Freire no TVZ, programa exibido no Multishow; a cantora falou sobre a fama pós-BBB
Campeã do BBB 21, Juliette Freire viveu uma situação delicada envolvendo um fã. A cantora revelou que, enquanto estava hospedada em um hotel com sua mãe, teve seu quarto invadido por um admirador. "Eu fiquei tão assustada, foi horrível", contou a paraibana nesta segunda-feira (16).
Em participação no TVZ, programa comandado pelo DJ Pedro Sampaio no Multishow, Juliette foi questionada sobre situações ruins envolvendo os cactos --nome dado aos admiradores da ex-participante do Big Brother Brasil, da Globo.
"Cacto eu considero quem gosta de mim e me admira, mas já aconteceu uma vez de um fã quebrar o hotel inteiro. Ele queria falar comigo. Eu não desci. Ele simplesmente invadiu, quando eu abri, ele estava na porta do meu quarto, eu levei um susto. O segurança tentou ajudar, ele segurou nas paredes e quebrou o hotel todinho. Eu fiquei tão assustada, minha mãe estava operada dentro do quarto comigo, foi horrível", lembrou a paraibana.
Durante a atração, Juliette também brincou ao comentar sobre o BBB 22. "Eu assisti um pouco, mas tudo, não. Eu achei que a minha [edição] foi melhor, mas não só por mim, pelo elenco. Estou brincando, gente. Foi só uma piada", disse ela. Em seguida, ela ainda comentou sobre como enxerga o reality após ter se consagrado campeã da 21ª temporada:
Eu acho que a gente tem mais empatia, a gente julga menos, elogia mais, não é fácil não. Qualquer pessoa que esteja lá, dos mais amados aos mais odiados, enfrenta um grande desafio e merece respeito porque é difícil.
Confira um trecho da entrevista:
A sinceridade da Ju falando que a melhor temporada do BBB foi a dela 🗣️🗣️🗣️ #TVZPedroSampaio e Juliette @juliettepic.twitter.com/O9uiIvCEjO
— Multishow 💘 (@multishow) May 16, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.