MARIA GUILHERMINA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Filha de Juliano Cazarré está internada desde o nascimento por causa de um problema cardíaco
Publicado em 29/7/2022 - 22h48
Juliano Cazarré revelou durante uma live no Instagram que a caçula passará por uma segunda cirurgia. Maria Guilhermina está internada em São Paulo desde o nascimento por causa de uma cardiopatia congênita rara, a Anomalia de Ebstein. "Rezem por ela", pediu o ator, que chegou a se afastar do trabalho para acompanhar o parto.
"Nossa bebê está bem, ganhando peso e mamando no peito. Ela está surpreendendo os médicos com a velocidade da recuperação. A questão é delicada, mais para frente ela deve passar pela segunda cirurgia, que é a cirurgia que vai fazer a reparação da válvula do coração dela, que é a válvula defeituosa", começou o intérprete de Alcides em Pantanal.
"Mas está tudo bem, a gente já sabia que seria assim. Rezem por ela, Maria Guilhermina", completou Cazarré nas redes sociais, com o rosto preocupado.
O ator tem feito lives diárias em que costuma rezar com os seguidores. A ideia é completar 30 dias consecutivos e concluir sua promessa de 30 dias com São José em uma Consagração.
O artista também explicou que, desde que Maria nasceu, no dia 21 de junho, sua mulher tem permanecido no hospital com ela. Assim, restou a ele a tarefa de cuidar dos outros quatro filhos do casal, que permanecem no Rio de Janeiro.
O casal oficializou a união em 2011 e desde então tiveram Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena.
"Está pior para a Leticia, que está numa cama de hospital, longe dos filhos pequenos, com saudades deles. Ela não ficou tanto tempo longe. Eu estou aqui cuidando da gurizada, dos cachorros, fazendo o que tenho que fazer", acrescentou o ator na live.
Veja o pronunciamento completo de Cazarré no vídeo abaixo.
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.