Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOMBRA E ÁGUA FRESCA

Juliana Paes ostenta barriga sequíssima em fotos à beira da piscina; veja

Reprodução/Instagram

Juliana Paes sozinha de biquíni rosa em Jericoacoara, no Ceará

Juliana Paes passará o Réveillon no Ceará ao lado de famosos como Lívia Andrade, Bela Gil e Fiuk

REDAÇÃO

Publicado em 29/12/2019 - 18h32

Juliana Paes ostentou sua barriga sequíssima em fotos à beira da piscina em Jericoacoara, Ceará, neste domingo (29). "2020, pode vir", escreveu a atriz, que curte férias após A Dona do Pedaço. O corpo, claro, chamou atenção dos internautas, como Mariana Goldfarb e Lívia Andrade, que curtiram o clique.

De biquíni rosa, Juliana presenteou os fãs com fotos de seu dia de sol. Ela também mostrou que passou a tarde devidamente protegida com chapéu e óculos escuros.

Em Jericoacoara, a atriz deve aproveitar a programação do Réveillon da cidade, que também recebe outros famosos. Dandara Mariana, Fiuk, Bela Gil estão na região para as festividades.

Recentemente, Juliana comemorou sua vitória no Melhores do Ano, no Domingão do Faustão. A intérprete de Maria da Paz, que concorria pela terceira vez na "festa da firma", fez questão de receber sua estatueta ao lado de Alice Wegmann e Grazi Massafera com quem disputou o prêmio, e derrubou rumores de rivalidade feminina.

Veja fotos de Juliana Paes deste domingo:

Ver essa foto no Instagram

2020 pode vir! @johnjohndenim @johnjohndenim #reveillonjeri2020

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) em

Ver essa foto no Instagram

💖 @johnjohndenim @johnjohnrocks #reveillonjohnjohnjeri

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.