Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PAIS DE YOLANDA

Juliana Alves se decepciona com fim de casamento com diretor: 'Não me deixa feliz'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ernani Nunes e Juliana Alves estão abraçados

Diretor Ernani Nunes e Juliana Alves terminam casamento; eles são pais de Yolanda, de 5 anos

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2022 - 11h48

Juliana Alves terminou o casamento de cinco anos com o diretor Ernani Nunes. Eles estavam juntos desde 2017 e são pais de Yolanda, de cinco anos. A atriz anunciou o fim do relacionamento em uma carta aberta nesta terça (27) e admitiu a decepção por dar a notícia aos seguidores e fãs.

"Eu e Ernani Nunes não estamos mais casados. Demorei a expor isso, e essa decisão, que levou tempo pra ser concretizada, não me deixa feliz nesse momento. Não foi esse o sonho que eu alimentei e pelo qual cuidei durante tanto tempo", desabafou a ex-BBB.

"Mas é chegada a hora de dar mais espaço a tudo que as mudanças podem trazer. É hora de cuidar de mim e deixar a minha alegria fluir. Como tiver que ser. Com o tempo vamos lidar melhor com tudo", completou ela.

Peço cuidado e respeito a este momento. Estamos focados em novos trabalhos e cheios de esperança. Seremos sempre de alguma maneira uma família. E o amor sempre será um elo entre nós. É hora de ressignificar e seguir.

O último registro compartilhado no Instagram por ela ao lado de Nunes é de agosto deste ano durante uma viagem que eles fizeram com a filha aos Estados Unidos. O diretor também evitava postar registros com Juliana. A maioria de suas fotos e vídeos são ao lado de Yolanda, com quem passou o Natal.

A artista e o diretor se conheceram no Carnaval de 2016 e oficializaram a união em 2017, quando ela estava grávida de sete meses. Antes de Nunes, ela também foi casada com ator Guilherme Duarte de 2008 a 2014.

Confira abaixo o anúncio:

TUDO SOBRE

Juliana Alves


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.