MAGALÉA MAZZIOTTI
REPRODUÇÃO/TWITTER
Magaléa Mazziotti após agressão; jornalista usava adesivo pró-Lula e foi vítima de violência
A jornalista Magaléa Mazziotti foi agredida na última quinta (27) enquanto usava um adesivo a favor de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Curitiba (PR). Em um vídeo publicado nas redes sociais, a profissional disse que foi atacada às vésperas do pleito eleitoral: "Tive o rosto cortado".
"Estava indo encontrar meus amigos e fui atacada agora, não sei se é porque estou com o adesivo do Lula. Tive o rosto cortado. Em princípio, não levaram nada, acho que foi porque estou com o adesivo do Lula, expondo em quem eu vou votar no domingo. Estou com um galo na cabeça e tive o meu rosto cortado", detalhou Magaléa no desabafo.
Segundo à Quem, o ataque ocorreu na rua 15 de Novembro, localizada na capital paranaense. A profissional levou quatro pontos no rosto e registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.
Inicialmente, a jornalista foi apresentada como funcionária da CNN Brasil. Procurado pelo Notícias da TV, o canal de notícias explicou que a profissional já atuou como freelancer, mas que não possuí vínculo com a empresa atualmente. Confira o posicionamento:
"A CNN Brasil repudia todo e qualquer ato de violência. Também esclarece que a jornalista Magaléa Mazziotti não tem vínculo com a emissora, conforme foi noticiado. A profissional já prestou serviços como freelancer para a empresa no passado."
Confira o vídeo:
A jornalista da CNN Magalea Mazziotti foi agredida em Curitiba (PR). Ela usava um adesivo no peito do candidato Lula qd foi atacada. pic.twitter.com/vYG1I1hHVH
— Flávio Costa (@flaviocostaf) October 28, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.