Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM GLÚTEN

Por filha, Maira Cardi faz as pazes com carboidratos: 'Come pão e biscoito'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A influenciadora Maira Cardi em clique do Instagram

Maira Cardi no Instagram; influenciadora diz que pães saudáveis estão na rotina da família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2022 - 16h32

Maíra Cardi fez as pazes com os carboidratos após ter sido alvo de críticas por reclamar da alimentação de Arthur Aguiar dentro do BBB 22. A influenciadora digital revelou que pães, biscoitos e doces fazem parte da rotina da família e da filha Sophia Aguiar, de três anos. "Porém tudo saudável, sem açúcar e sem glúten", ressaltou.

A coach compartilhou um vídeo nas redes sociais neste sábado (29) em que o marido, em tom de brincadeira, incentiva a criança a aceitar guloseimas. "Sophia come pão sim, come doces e também biscoito", escreveu ela.

"Aqui em casa cuidamos muito da saúde em primeiro lugar e, por esse motivo, escolhemos não dar açúcar e nem glúten assim como orienta a pediatra, mas ela não sente falta de nada porque come tudo do saudável", continuou. 

Maira, porém, insinuou que não é muito íntima das massas, deixando a criança curti-las ao lado do artista. "Com a mamãe ela come folhas e frutas; com o papai, biscoito e pães saudáveis. Todos os filhos tem uma coisa que faz só com a mamãe e o papai", arrematou.

Entenda a polêmica

Um vídeo em que Maira fica "furiosa" ao ver Aguiar comendo um pão com margarina no reality suscitou diversas discussões nas redes sociais. Alguns internautas, entre eles profissionais de saúde, apontaram que a influenciadora incentivava o "terrorismo nutricional" por colocar o alimento como um vilão.

Diante das críticas, ela disse que processaria aqueles que a acusaram de gordofobia, já que tem repulsa por esse tipo de preconceito e possui "lugar de fala" dentro do emagrecimento.

“O Brasil inteiro sabe que eu trabalho com emagrecimento: eu emagreci Lexa, Larissa Manoela, Luísa Sonza, Ludmilla, Sorocaba, Maiara e Maraísa, Thaeme e Thiago. Eu e minha equipe emagrecemos 500 mil pessoas. Então, se tem uma pessoa que tem lugar de fala dentro do emagrecimento, essa pessoa sou eu. Se tem alguém que sofre junto com essa luta, esse alguém sou eu”, concluiu ela.

Confira a publicação de Maira Cardi nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.