Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURPREENDEU

Jojo Todynho revela reação a traição, e web compara: 'Elize Matsunaga'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Lucas Souza (à esq.) e Jojo Todynho em trajes de gala

Lucas Souza e Jojo Todynho em foto nas redes sociais; cantora revelou reação em caso de traição

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2022 - 14h47

Jojo Todynho surpreendeu os seguidores ao revelar o que faria caso fosse traída por Lucas Souza. Ao ser questionada, a cantora afirmou que ficaria viúva e foi comparada à mulher que foi presa em 2012 após matar e esquartejar o próprio marido. "Nossa Elize Matsunaga", reagiu o público. 

Na pergunta, o fã quis saber se a campeã de A Fazenda 12 perdoaria o marido mesmo depois de ser traída e abandonada por ele. "Você voltaria depois de ele ter traído e vivido com a vagabunda que ele traiu você?", escreveu o seguidor, em modo anônimo.

"Ué, ele está vivo? Eu não me separo, não, amor. Fico viúva!", afirmou a funkeira, com o marido logo atrás, fazendo cara de espanto e tentando rir ao mesmo tempo. "Vai viver com vagabunda, sim", completou ela, antes de soltar uma gargalhada. Jojo e Lucas se casaram em janeiro deste ano, após quatro meses de namoro.

Nos comentários, os seguidores a compararam com Elize Matsunaga. "Está aí o legado da Elize", comentou uma internauta chamada Camila Medeiros. A "viúva por escolha" cumpriu pena de dez anos na penitenciária do Tremembé, em São Paulo e virou assunto nas redes sociais após sair em liberdade condicional na última segunda-feira (30).

Confira abaixo:

TUDO SOBRE

Jojo Todynho


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.