Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MILIONÁRIA ESTÁ VIVA

Jojo Todynho rebate fake news sobre sua morte: 'Que palhaçada é essa?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Jojo Todynho assustada em ensaio fotográfico

Jojo Todynho em ensaio fotográfico; campeã de A Fazenda 12 rebateu fake news sobre sua morte

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2021 - 19h22

Jojo Todynho se irritou com uma fake news sobre a sua morte. "Que palhaçada é essa?", rebateu a funkeira após tomar conhecimento sobre o caso. Nesta segunda-feira (11), o boato se espalhou nas redes sociais e o nome da carioca entrou na lista dos assuntos mais comentados do Twitter.

"Gente, que palhaçada é essa que fui parar nos trends porque estão falando que tô morta? Só se for de pica, morri de tanta pica! Que palhaçada é essa que a Polícia Federal está atrás de mim? Roubei quem? Só se for o coração de alguém", comentou a campeã de A Fazenda 12 nos Stories do Instagram.

"Olha, vocês estão com tempo. Eu estou em reunião e recebo um monte de prints em que estou nos tópicos do Twitter. Me mataram, latrocínio. Ah, gente! Pelo amor de Deus, vamos lavar uma calcinha, uma cueca. Deixa eu tomar minha cerveja em paz", complementou Jojo, que também disse que a família recebeu ligações de pessoas preocupadas com a "morte" da cantora.

O boato que ganhou força no Twitter afirmava que a campeã teria sido vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte. Outra versão da fake news dizia que agentes da Polícia Federal estariam à procura da carioca.

Confira o vídeo com o desabafo de Jojo Todynho:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.