Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGÃO

Jojo Todynho expõe o que ex-marido vai fazer com tatuagem do nome dela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Jojo Todynho no Domingão

Jojo Todynho no Domingão com Huck; ela se separou do militar Lucas Souza no fim de outubro

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2022 - 20h39

Jojo Todynho foi surpreendida com uma pergunta sobre o ex-marido Lucas Souza no Domingão. Luciano Huck a questionou sobre o que o militar, de quem ela se separou no final de outubro, vai fazer com o nome dela tatuado nas costelas. Segundo a cantora, ele vai "passar tinta" e cobrir o desenho --incluindo o inspirado nos olhos dela.

O marido de Angélica ficou curioso depois que o tatuador Adão Rosa revelou o que Neymar fez com uma arte em homenagem a Bruna Marquezine. "Jojo, você tinha alguma tatuagem de casamento que cobriu também?", questionou. "Não, fiz tatuagem não. Ele que tatuou meu nome e meu olho", respondeu ela.

Huck então quis saber o que Souza vai fazer com as ilustrações no corpo. "Agora eu não sei. Vai passar tinta", disparou a cantora. "Problema dele, né", concordou o comunicador.

Jojo, posteriormente, aproveitou que neste domingo (20) é celebrado do Dia da Consciência Negra para revelar que está fazendo aulas para compreender melhor as questões racionais:

Eu não sou negra só em novela. Sou o ano todo, sofro preconceito o ano todo. A consciência tem que ser falada todos os dias. Nós queremos respeito. A geração que vai vir agora, dos meus filhos e netos, e não que isso seja um problema, mas nós não estaremos limpando vaso de madame. Nós precisamos quebrar isso. É uma luta constante.

"A favela ainda está vencendo. E letramento racial é necessário. Vai estudar. Se não doeu em você, não fale da dor dos outros. Eu posso falar com propriedade. É bacana quando as marcas, a TV dão espaço para pessoas pretas mostrarem seu trabalho, sua capacidade. Quantas Jojos anônimas não tem por aí?", seguiu ela.

A influenciadora ainda falou sobre a cirurgia bariátrica que pretende fazer para amenizar impactos do sobrepeso.

[Luciano] me perguntou se eu vou fazer a bariátrica: a gente está estudando e provavelmente vou sim. Isso não vai deixar com que eu diminua a minha luta contra a gordofobia e qualquer tipo de preconceito. Preconceituosos não passarão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.