Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUCAS SOUZA

Ex-marido de Jojo Todynho se desespera por medida protetiva: 'Eu só xinguei'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO/INSTAGRAM

Montagem com foto de Jojo Todynho e Lucas Souza se olhando; Jojo usa vestido amarelo e Lucas uma camisa e terno pretos

Jojo Todynho no Central da Copa de sexta (9) e Lucas Souza em foto publicada no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2022 - 15h00

Lucas Souza se desesperou após descobrir que sua ex-mulher, Jojo Todynho,  solicitou uma medida protetiva contra ele depois de uma briga. O militar confirmou que xingou Jojo durante a discussão, mas alegou que "nunca ia fazer mal para ela".

Em seus Stories do Instagram, Lucas Souza apareceu aos prantos, dizendo não acreditar na situação. "Pessoal, o que aconteceu?", perguntou a seus seguidores, chorando.

"Ontem (sexta-feira, dia 9) eu tive uma conversa com a Jojo e eu xinguei ela. Mas, assim, eu nunca ia fazer nada com ela. Nunca. Não precisa de medida protetiva. Eu só xinguei ela, eu nunca ia fazer nada contra a Jojo, não precisa de medida protetiva contra mim. Eu nunca ia fazer mal para ela", declarou.

O rapaz continuou chorando e afirmou que sua vida está um inferno. "Eu nunca ia fazer mal para uma mulher. Todo mundo que me conhece, sabe. Meu Deus do céu, o que eu fiz?", questionou.

Na sequência, Lucas Souza pediu desculpas à cantora e tentou amenizar a gravidade dos xingamentos. "Estou te pedindo desculpa aqui, em público. Mas nunca ameacei. Assim como ela me xingou, eu xinguei ela. Mas medida protetiva, cara? Eu nunca ameacei ninguém e nunca ia tocar em mulher nenhuma. A pessoa parece que não me conhece", acrescentou.

Depois de revelar que havia feito um boletim de ocorrência contra o ex-marido, Jojo Todynho apagou os Stories e pediu para que nenhum de seus fãs fosse atacá-lo.

"Eu excluí os Stories para não ficar alimentando ódio aqui nas minhas redes sociais. Não é isso o que eu quero. Não quero que ninguém vá atacar o Lucas, fazer hate com ele, ou xingue ele na rua, não é isso o que eu quero. Peço encarecidamente para vocês que não façam isso, vai estar nas mãos de quem tem que resolver", afirmou a artista.

"Eu vim falar porque não estava aguentando mais. Fui colocada de vilã, mulheres vieram me xingar aqui, homens me xingaram. Eu ouvi muita coisa calada, me mantive calada por conta da minha equipe e do meu trabalho, mas tem uma hora que você explode, e ontem foi o meu dia de explosão. Eu não ia aceitar ficar quieta, ouvindo certos tipos de coisa. É isso", declarou.

A cantora e apresentadora reforçou o pedido para que seus seguidores não interferissem na situação. "Eu estou muito triste com essa situação, não queria estar passando e vivendo isso, mas tem coisas que fogem do nosso controle. Reforçando aqui: Por favor, deixem ele para lá, deixem ele em paz, não quero ninguém xingando nem ameaçando ele, tá?", finalizou.

TUDO SOBRE

Jojo Todynho


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.